Ahhh volteiiii !!! Aproveitemmmmmmm e boa leituraa❤️
Camila Narrando
Sinto minhas costas baterem na porta fechando a mesma com o impacto. Tínhamos acabado de chegar no meu apartamento.Acabo arfando contra sua boca. Minha mão estava embolada no cabelo dela a puxando para ficar mais colada à mim. Sinto sua boca procurar a minha e logo estávamos envolvidas em um beijo quente. Suas mãos estavam cravadas na minha cintura. Na sala só era possível ouvir o barulho do beijo. Lauren beijava gostoso pra caralho. A pegada então nem se fala. Suas mãos quentes descerem até minha bunda apertando a mesma.
- Você é tão gostosa amor - ela sussurra no meu ouvido dando uma mordidinha na mesma.
- Ann .. Lo - gemi assim que ela cravou as unhas na minha bunda. Jogo minha cabeça pra trás assim que sinto seus beijos no meu pescoço. Ela beijava, mordia, chupava. Céus! Eu ia no céu e voltava.
- Você me deixa louca.. meu deus - ela me suspende fazendo minha pernas enrolarem na sua cintura. Eu precisava de um contato das mãos dela tocando meu corpo sem nada atrapalhando.
- V..vamos para o quarto amor .. por favor - ela começou a me levar em direção ao meu quarto. No caminho eu fui beijando e chupando o pescoço branquinho dela deixando a mesma arrepiada. Assim que entramos no quarto passo meu nariz no pescoço dela sentindo aquele cheiro que me deixa inebriada. Céus! Sinto minhas costas na cama e puxo ela pelo ombro para que não se separe de mim. Começo a puxar a blusa dela pra cima que se separa de mim apenas para passar a blusa pela cabeça.
- Eu amo o seu cheiro - ela diz com o nariz enfiado no meu pescoço me fazendo ficar arrepiada. Me levanto rapidamente para tirar minha blusa jogando ela em algum canto do quarto. Lauren rapidamente tira meu sutiã caindo de boca no meu peito enquanto apertava o outro com a mão.
- Ahh Lo ... - sua boa maltratava meu seio. Quando ela terminou em um partiu para o outro fazendo o mesmo trabalho maravilhoso. Minhas unhas rasgavam as costas dela, mas a mesma não ligava então porque eu ligaria? Seus beijo começam a descer passando pela minha barriga. Suas mãos abriram o zíper da minha calça e ela sentou para tirá-la. Depois que a calça foi jogada de lado ela começou a deixar beijos em cima da minha calcinha que estava destruída. Eu arfava a cada beijo.
- Anda logo Lo ...
- Me diz o que você quer que eu faça amor - ela diz tirando minha calcinha.
- Me chupa .. por favor amor - ela sorri maliciosa e se abaixa lambendo minha boceta de cima a baixo
- Ahhhh - levo minhas mãos até a nuca dela apertando contra minha intimidade. - Chupa mais forte Lo.. - meu pedido logo é atendido, então ela começa a chupar mais forte me fazendo revirar os olhos de prazer. Depois de um tempo começo a sentir que meu gozo estava próximo.
- V..vou gozar amor - ela dá uma última chupada me fazendo me derramar na boca dela que chupa tudo.
- Que delicia de gosto Camz - ela sorri maliciosa lambendo os lábios que estavam um pouco com meu gozo. Puxo ela pela nuca grudando nossas bocas uma na outra me fazendo sentir meu próprio gosto. Chupo seu lábio fazendo ela gemer.
- Agora eu quero que você goze nos meus dedos Camz - assim que ela termina de dizer dois de seus dedos me invadem me fazendo jogar a cabeça pra trás. Ela metia rápido, fundo e duro. Céus! Quando se trata de sexo Lauren era especialista nisso. Ela sabia exatamente onde me tocar para me levar à loucura. Como meu pescoço estava bem exposto não demorou muito pra sua boca parar ali.
- Amanhã quando todo mundo vê as marcas nos seu pescoço vão saber que você é minha - ela chupa forte meu pescoço que tenho certeza que vai ficar a marca, mas não ligo - Só minha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...