Opaaa aí está mais ummmm !! COMO PROMETIDOOO
#Lauren Narrando
Eu já tinha terminado de tomar banho. Sai do banheiro pegando meu celular e assim que olhei a hora vi que eram 8:30 pm. Comecei a me vestir e logo fiz minha maquiagem maquiagem. Me olhei no espelho gostando do resultado.
Pego a chave do meu carro saindo de casa. Entrei no meu carro e assim que tava saindo do prédio meu celular começa a tocar. Vejo pelo visor que era Camila e quando eu ia atender meu celular desliga. Merda! Como que esqueci de colocar para carregar e o pior que não tem nenhum cabo aqui. Respiro fundo e continuo meu caminho até a festa. Assim que eu estacionei em frente à casa vi vários fotógrafos e paparazzi na frente. Sai do carro e logo eles vieram para cima de mim me fazendo várias perguntas.
- Lauren a Camila deixou você vir sozinha?
- Lauren é verdade que você vai posar nua?
- Lauren é verdade que a Camila está traindo você? - Essa eu tive que rir.
O segurança me colocou para dentro da casa. Olhei em volta vendo várias pessoas dançando e bebendo. Não conhecia ninguém então precisava me enturmar.
- Ei Lo - escuto uma voz me chamando e vejo a Kendal vindo na minha direção. Dei uma rápida olhada nela e a mesma estava linda. Se Camila ouve um pensamento desse meu eu to é morta.
- Oi Kendal - cumprimento ela com um abraço
- Que bom que você veio - ela diz assim que nos separamos
- Fico feliz de ter vindo - falo sorrindo e logo ela me puxa para um sofá onde tinha um pessoal.
- Ei galera essa é a Lauren - eles me olham sorrindo
- Oi Gente - digo meio tímida
- Lo esse é o Chris - ela fala apontando para um cara moreno - Esse feio é o James - ela fala do garoto que dá dedo feio pra ela - Essa é a Demi e aquela é a Ariana
- Senta com a gente ai Laur - A Demi diz pra mim apontando para um lugar do lado da Ariana
- Você é a garota que fez De Férias com o Ex né ? - Ariana me pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...