VOLTEI DE NOVOOOO!!! E NÃO ABANDONEI A FICSSS !! AMO DEIXAR VCSSS CURIOSOSS
Mel Narrando
Todo mundo a essa hora transando e eu aqui assistindo 13 Reasons Why e tentando não chorar.
- Irmã tô saindo
- Não me traga sobrinhos hem
- Nunca - ela diz soltando uma leve risada - Vai ficar bem ?
- Vou sim. Esqueceu que quem é a mais velha aqui sou eu - digo irônica
- Nossa esqueci - ela diz rindo calçando a sandália - E nada de chorar por causa dessa série porque você já viu esse episodio milhares de vezes
- Aow me deixa Mia e vai transar - Ela vai sair com o cara que ela conheceu na balada ontem. Mesmo bêbada ela conseguiu trocar o número com ele, como que pode? - Cuidado! Qualquer coisa me liga.
- Pode deixar.. Beijos ! - ela diz dando um beijo na minha testa e sai falando no telefone. Até minha irmã mais nova tá saindo em pleno sábado à noite e eu aqui. Ô vida! Peguei meu telefone e resolvi pedir uma pizza pra mim. Que se dane a dieta! Hoje eu nem sei que palavra é essa. Fui pro quarto tomar um banho e coloquei um blusão com uma calcinha. Amo ficar assim em casa e acabei resolvendo tirar uma foto para postar no meu Instagram.
@Melcury_ Foda-se aqueles que estão transando agora!
Postei e logo recebi um comentário
@DinahJane ihh olha a encalhada haha
@Melcury_ Vai se ferrar Kkkk
Fui para a sala e enquanto a pizza não chegava fui adiantando uma matéria pra revista. Depois que terminei a campainha tocou. Fui até a porta e assim que abri vi a última pessoa que queria vê na face da terra. Justin..
- Podemos conversar? - ele me pergunta me olhando de cima a baixo. Safado!
- Infelizmente não! Agora se me der licença - digo já fechando a porta, mas ele rapidamente empurra a porta entrando e fechando a mesma - Eu mandei você sair Justin
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...