Capitulo 16

5.4K 345 46
                                    

Lauren Narrando

Fui acordando aos poucos devido a claridade do quarto. Fui até o banheiro fazer minha higiene. Coloquei um biquíni e quando estava saindo lembrei do que o Guilherme falou hoje mais cedo.

Flashback on

Estava eu e o pessoal sentado tomando café. Menos a Camz , Keana , Lucas e o Guilherme que ainda estavam dormindo, mas só foi falar no diabo que ele aparece.

Gui: Bom dia galera ! - ele aparece com um sorriso enorme

Yuri: E ai

Harry: Pegou ?

Gui: Claro né. Transamos várias vezes e foi incrível !

Troy: Que isso hem !

Gui: Ela foi perfeita. Vocês tem que vê aquele corpo puta merda

Depois disso não consegui ouvir mais nada. Eu estava magoada, com raiva e me sentindo uma idiota. Ela me prometeu que não ia ficar com ele, mas pelo visto não significo nada pra ela. Fui apenas uma ficada e nada mais. Sai dali e fui direto pro meu quarto.

Dinah: Lauren. Relaxa! Não sabemos se é verdade  - ela diz entrando

Lauren: Como não Dinah? Porque ele mentiria ?

Dinah: Eu não sei, mas ela não faria isso.

Lauren: Eu também pensava que ela não faria e fez.

Dinah: Quando ela acordar você fala com ela 

Lauren: Não. Eu não quero mais saber dela. Eu não devia nem ter ficado com ela e ainda deixei me apaixonar. Fui uma otária.

Me sentei na cama e meus olhos começaram encher de água e logo as lágrimas desceram. Merda eu odeio isso! Odeio me mostrar fraca,mas agora não to conseguindo segurar o choro.

Lauren: E.. eu não entendo Dinah

Dinah: No momento nem eu estou entendendo - ela se senta do meu lado e eu apoio minha cabeça no seu ombro.

Lauren: To com vontade de matar aquele cara.

Dinah: Relaxa ai palmito. Você não vai matar ninguém. Deita um pouco - me deitei e ela ficou fazendo carinho na minha cabeça - Vai ficar tudo bem - foi a última coisa que eu ouvi antes de dormir.

Flashback off

Sai do quarto já indo na cozinha comer alguma coisa. Afinal depois do que eu ouvi mais cedo perdi totalmente a fome.

Dinah: Ta melhor?

Lauren: Um pouco - Falo e faço uma vitamina pra mim. Passo os olhos pela piscina e vejo Camila deitada na espreguiçadeira com aquele biquíni branco. Linda como sempre, mas ela e eu não temos mais nada. Uma escolha dele quando transou com ele. Enquanto espero minha vitamina ficar pronta sinto alguém abraçando minha cintura.

Keana: Amor a vitamina já esta boa - Tiro seus braços da minha cintura e vejo Camila olhando pra gente.

Lauren: Valeu Keana - Pego um copo colocando a vitamina e vou me sentar no puff. E como sempre a Keana me seguindo.

Keana: Que tal irmos pra piscina depois?

Lauren: Valeu , mas não to muito afim não.

Keana: Porque amor? Você ama piscina e ainda vou estar junto.

Lauren: Não to muito afim - Vejo Camila passar e olhar pra nós com um olhar quase matador pra Keana, porém não ligo.

TRIMMM TRIMMMMMM

Dinah: Harry , Keana , Vic , Gui , Yuri , Lucy espero que não estejam cansados porque vocês vão aproveitar uma festa fora da casa!

Lucy: Adoro!

Gui: Festa caralho!

Dinah: Tomara que chova - ela fala revirando os olhos

Yuri: Cala a boca Dinah - Então eles começam a descer pra se arrumar.

Dinah: Camila quer falar com você Laur.

Lauren: Dinah eu não quero falar com ela !

Dinah: Olha eu falei com ela e ela disse que não ficou com ele. Que nem na cama o Guilherme dormiu !

Lauren: Então porque ele falou tudo aquilo ? Eu não entendo.

Dinah: Por favor conversa com ela. Aproveitem que não vai ter esse pessoal que deduraria vocês e vão transar.

Lauren: Nos não vamos transar Dinah.

Dinah: Ata duvido. Olha prometo não atrapalhar e pode deixar que eu aviso quando eles chegarem. 

Laure: Assim que eles saírem vou lá falar com ela

Dinah: Isso!

Eu precisava ouvir dela. E se ela escolhesse ele infelizmente não poderia fazer nada. Terminei de tomar minha vitamina e fui pro meu quarto. Lá encontrei Camila sentada e Harry se arrumando. Fui direto pra minha cama.

Harry: Ta puta né Jauregui

Lauren: Nem tava afim de ir 

Harry: Até parece. Vou lá e pode deixar que vou beber por você.

Lauren: Vai se ferrar viado

Harry: Vai tu. Thau Mila !

Camila: Thau - Depois que ele saiu acho que o quarto ficou uns cinco minutos em silêncio. Nenhuma das duas falava nada. E não seria eu que falaria alguma coisa.

Camila: Eu não transei e nem beijei ele - Ela diz quebrando o silêncio

Lauren: Então porque ele falou que vocês transaram ?

Camila: Porque ele não aceitou que não ficou comigo e que ainda dormiu no sofá 

Lauren: No sofá?

Camila: Sim !

Lauren: Me dê um motivo pra acreditar em você e não nele ?

Camila: Porque eu amo você !

Pronto era só isso que faltava pra mim tomar coragem e falar pra ela que eu sinto o mesmo. Me levanto e vou até ela sentando em sua frente. Vejo uma lágrima saindo do seu olho e rapidamente a seco com minha mão. Nos olhamos e vamos nos aproximando. Quando já estávamos com os lábios encostados.

Lauren: Eu também amo você  - Assim que eu falo ela abre um sorriso enorme - Você não imagina o quanto.

Assim que termino de falar a beijo com toda vontade, desejo e sentimento que eu tinha. Peço passagem com a língua que logo é aceita por ela. Aos poucos vou deitando ela na cama e assim ficando por cima dela que rodeia os braços no meu pescoço me puxando pra mais perto. Quando o ar fez falta desço os beijos pelo seu pescoço ouvindo seus suspiros. Chupo seu ponto de pulso e logo ouço seu primeiro gemido.

Camila: Hum Lo

Levo minha mão até sua cintura por baixo da blusa e antes de levanta-la olho nos seus olhos. Vejo que estavam escuros e os meus não deviam estar diferentes.

Camila: Eu quero Lo. Quero você  - Abro um sorriso e dou um beijo nela. Tiro sua blusa a jogando longe. Puta merda lingerie branca. Essa mulher me deixa louca.

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora