VOLTEIII !!! ESPEROOO QUE GOSTEMMMM
Lauren Narrando
- Amor o que faremos ? - Camila me pergunta assim que entramos no carro. Tínhamos deixado a Dinah na casa dela junto com o namorado. A Mani tinha ido embora quando viu a Dinah com o Lucas. Ela estava mal e precisava de um tempo para processar oque estava acontecendo.
- Não sei, eu consegui falar com a Mani e ela me disse que estava bem - Porém obviamente eu sabia que a Mani estava mal.
- Eu nunca imaginei que a Dinah voltaria com um namorado, e parece que ela está apaixonada por ele - ela diz enquanto eu dirigia pela rua.
- Amor a Dinah apenas seguiu em frente depois do pedido negado da Mani - digo olhando rapidamente pra ela
- Eu sei.. mas não quero vê a Mani sofrendo - ela suspira
- Ninguém quer amor, mas a Mani precisa seguir em frente. Ela escolheu isso no momento que negou o pedido da Dinah - digo lembrando do quanto a Dinah deu duro no pedido para dar certo.
- Tomara que ela consiga seguir em frente - ficamos conversando até chegarmos em frente ao mercado. Precisava comprar algumas coisas lá pra casa. Saímos do carro e juntei minha mão junto com a da minha namorada.
- Amor já sabe o que vai comprar? - ela pergunta enquanto pegava um carrinho
- Vamos passar nos corredores e na hora vou lembrando - eu como sempre nada organizada. Ela foi na frente já colocando algumas coisas no carrinho, e foi impossível não reparar na maravilhosa bunda que minha namorada tinha. Não me aguentei e me aproximei dela a agarrando por trás.
- Que susto Lauren - ela diz enquanto eu dou beijos no pescoço dela e passando a mão pela sua barriga exposta pela blusa que que era curta
- Desculpa amor, mas não resisti. Você tá muito gostosa nessa roupa - digo roucamente e sinto ela se arrepiar
Intensifico meus beijos em seu pescoço apertando sua cintura e a puxando contra mim. Sinto ela se arrepiar e suspirar.
- A..amor estamos no mercado se aquiete - ela diz se afastando dos meus braços
- Mas o mercado está vazio - digo e faço um bico
- Mesmo assim - ela se aproxima dando um selinho no meu bico - Em casa terminamos isso - ela sussurra no meu ouvido e logo se afasta com um sorriso malicioso
- Com toda certeza - digo vendo ela se esticar para pegar o macarrão que estava no alto deixando sua bunda empinada. Meu deus! Respirei fundo e comecei a focar nas compras, porque se não minha sanidade iria acabar. Fui pegando tudo que lembrava que faltava lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...