Capitulo 50

2.1K 120 21
                                    

Sorry a demora gente. Tive uns problemas. Eu fiz grande porque não sei se vou postar amanhã !! Ahh boa leitura bebês ❤️

Dinah Narrando

- Só diz que me perdoa meu amor. Vamos esquecer o que aconteceu e recomeçar nessa nova casa. Eu , você e um filhote. Aceita princesa? - ele diz olhando nos meus olhos.

- E..Eu não posso - o sorriso que ele estava no rosto sumiu

- P..Porque princesa?

- Olha eu gosto muito de você. Eu sou grata por tudo que você fez por mim. Me ajudou no momento difícil na minha vida, mas eu amo a Normani e não posso continuar me enganando - a cara dele fecha na hora e o olhar dele fica perdido.

- Então é por causa daquela garota que você tá terminando comigo?

- É, mais.. - ele me interrompe

- Não acredito nisso Dinah. Você se lembra de tudo que ela fez? Ela não aceitou ficar com você Dinah, porque você acha que ela ficaria agora ? - ele pergunta meio revoltado

- Porque .. - olho nos olhos dele

- Você ficou com ela de novo? Você me traiu Dinah? - ele me levanta pelos ombros e chega com o rosto bem perto do meu - Me responde! Você me traiu com aquela filha da puta ?

- Me solta! - puxo meu braço e me afasto dele - Acho melhor você pegar suas roupas e ir embora Lucas. Eu não vou mudar minha decisão. Você é importante pra mim então não acaba com isso por favor - Ele seca as lágrimas que caiam, e me dá as costas indo em direção ao quarto. Depois de um tempo vejo ele com uma mochila e uma foto na mão.

- E..Eu posso ficar com essa foto? - ele me mostra a foto que era quando estávamos no Havaí.

Eu posso ficar com essa foto? - ele me mostra a foto que era quando estávamos no Havaí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode - ele guarda a foto no bolso e se vira pra ir embora. Me aproximo e vejo ele abrir a porta para sair, porém para.

- Posso te pedir uma última coisa? - respiro fundo e assenti com a cabeça - Me dá um último beijo?

- Olha acho melhor não

- Por favor Princesa. Um último beijo. Só isso - sei que isso não seria certo, mas ..

- Tudo bem - ele sorri e me puxa pela mão. Logo nossas bocas estão grudadas uma na outra. Coloco minha mão na nuca dele e ele me aperta mais pela cintura. Sou prensada no batente da porta quando ele aprofunda mais o beijo. Nossas línguas se embolavam. O beijo estava bom mas o beijo da Mani não saia da minha cabeça. Nos separamos e quando me afasto meu corpo gela. A Mani estava parada perto do elevador sem reação. Ela olhava pra mim com lágrimas saindo dos olhos.

- Mani - vou até ela, mas a mesma me vira as costas e entra no elevador - Não Mani !! - não consegui chegar a tempo. O elevador já estava descendo.

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora