Capitulo 48

2.1K 125 25
                                    

UHUULL VAMOSSS PRA MAIS UMM!! E QUERIA AGRADECER AOS 60K ! Uma coisa que é como um passatempo pra mim, mas que vocês gostam fico muito feliz. Obrigada mesmo gente.. Amooo vcsss ❤️❤️ Esse fiz até grande !

Camila Narrando

Acordei sentindo uma dor de cabeça do caralho, e com dificuldade consegui me levantar para ir no banheiro tomar um banho e fazer minha higiene. Eu não devia ter bebido tanto. Puta merda! Troquei de roupa colocando um short com um moletom e fui até a cozinha onde as meninas estavam conversando.

- Alguém tem remédio para dor de cabeça? - as três me olham, mas ninguém me responde e quando eu ia falar algo a Dinah me puxa pela mão até chegar na varanda.

- Ai para que isso Dinah ?

- Que porra foi aquela ontem Camila ?

- Do que você tá falan...- ela me interrompe

- De você bêbada pra caralho dançando agarrada com um homem Camila! - assim que ela falou isso comecei a lembrar da minha prima me dando várias bebidas e depois já estávamos dançando juntas com dois caras e .. ai meus deus? A Lauren ! Que porra eu fiz?

- Isso faz essa cara de desesperada mesmo. Que vontade de dar na tua cara Camila! - ela diz me repreendendo.

- Merda Dinah! A última coisa que eu lembro é da Lauren dando um soco no cara lá e depois Mani me puxando para fora.

- Mesmo depois disso a Lauren cuidou de você Camila. Ela te ajudou enquanto você vomitava, te deu banho e ainda te colocou na cama - lágrimas saia dos meus olhos.

- E..Eu preciso me desculpar com ela.

- Faça isso mesmo, porque ela está muito magoada com você. Imagina se fosse ao contrário.

- Só de pensar já fico puta! 

- Então agora você vai ligar pra ela e se resolverem, porque ela tem todo direito de ficar puta com você - abaixo a cabeça. Eu merecia essa bronca. Fiz uma merda das grandes

- Vou ligar pra ela

- Faz isso - Ela sai me deixando ali sozinha. Minha dor de cabeça triplicou. Achei na sala um remédio e tomei, depois fui até meu quarto pegando meu celular ligando logo pra Lauren.

Chamou .. chamou ... chamou e ninguém atendeu. Resolvi então mandar mensagem

Amor❤️

Lauren por favor me atende

Visualizada

Por favor me responde

Visualizada

Laurennnn!!!!!!

Visualizada

Ela não vai me responder. Vou ter que ir na casa dela. Dane- se. Peguei a chave do meu carro e sai avisando que ia na casa da Lauren para as meninas. Dirigi rapidamente até lá e como o porteiro já me conhecia liberou a minha entrada. Estacionei e fui até a porta. Toquei a campainha que foi atendida pelo Chris que só pela cara dele ao me ver provavelmente já sabia o que tinha acontecido.

- Por favor. Me deixa conversar com a Lauren - Ele suspirou e apenas apontou para o quintal.

- Camila por favor não magoa minha irmã. Eu não gosto de vê-la do jeito que ela chegou aqui - Assenti com a cabeça e fui em direção ao quintal onde de longe já vi minha namorada sentada olhando para piscina. Fui me aproximando e quando cheguei mais perto ela me olha por um tempo mais abaixa a cabeça de novo. Me sento do lado dela fazendo perninha de índio.

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora