Capitulo 57

1.3K 91 35
                                    

#Jade Narrando

Estava em casa jogada no sofá. Tinha dois dias que eu estava evitando falar com Keana. Eu estava muito puta por aquele idiota estar morando lá com ela. Parece que ela tá cega e não enxerga que ele só tá com intenções a mais com ela. Peguei meu celular entrando no instagram, e assim que carreguei o feed apareceu uma foto que fez minha cara fechar na hora.

@Logan_ Nunca vi uma baixinha pesar tanto 😂❤️ @KeanaM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Logan_ Nunca vi uma baixinha pesar tanto 😂❤️ @KeanaM

Escuto minha campainha então me levanto, e assim que abro a porta vejo minha namorada.

- Oque você quer Keana?

- Vai me ignorar até quando? - ela pergunta já entrando e cruzando os braços

- Até aquele idiota sair de lá - falo e fecho a porta

- Para com isso amor. Você não confia em mim?

- Eu não confio nele - falo e cruzo os braços. Ela se aproxima abraçando minha cintura.

- Amor para com isso. Por favor, eu amo você. - ela fala olhando nos meus olhos. Eu descruzo os braços rodeando a cintura dela.

- Tudo bem. Só que eu odeio ele - falo e ela me dá selinhos

- Que tal você ficar lá em casa o tempo que quiser. Para você perceber que ele não está com nenhuma intenção a mais comigo - ela pergunta beijando meu pescoço.

- E..eu não sei - tava ficando nervosa com ela beijando meu pescoço. Ela sabia que meu ponto fraco era ali

- Por favor amor - Ela fala dando uma mordidinha na orelha que me faz apertar minha mão na cintura dela e a outra na bunda. Fazendo a mesma suspirar e me beijar logo em seguida. Estava morrendo de saudade dessa boca. O beijo estava intenso e gostoso demais... céus. Suspendi ela que entrelaçou as pernas na minha cintura.

- Eu preciso de você amor.. por favor - ela fala gemendo já que eu beijava seu pescoço. Deitei ela no sofá já que eu não aguentaria chegar até o quarto.

- Eu te amo - Ela falou olhando nos meus olhos

- Eu também te amo - Sorrimos e voltamos a nos beijar. Como eu amo essa garota.

#Justin Narrando

- Eu não sei ainda como a Mel tá com um babaca igual você - disse para esse idiota do Dan que a Mel namorava

- Ela me ama, aceita de uma vez.

- Quero vê se ela vai continuar com você depois que eu contar oque você fez - ele sorriu

- E você acha mesmo que ela vai acreditar em você Justin? Sou eu que ganho sorriso e beijos dela... e até outras coisas - ele fala malicioso e minha raiva só aumenta. Acontece que quando eu estava saindo do escritório eu vi o Dan aos beijos com a estagiária nova.

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora