Capitulo 56

1.1K 79 4
                                    

#Lauren Narrando

Cheguei em casa e no meu relógio já marcavam 1:30 am. A festa foi muito boa. Não bebi muito porque voltaria para casa dirigindo. Kendal até tentou me convencer de dormir lá, mas achei melhor vim para casa. Seria muito abuso dormir lá dois dias seguidos.

Entrei no meu apartamento tirando o sapato e pegando o carregador que estava na cômoda. Peguei meu celular e coloquei ele logo para carregar. Fui no meu quarto tomar um banho para tirar o cheiro de bebida e de maconha, já que eu tinha fumado com o pessoal. Terminei colocando um blusão e uma cueca feminina que era muito confortável para dormir. Sinto minha barriga roncando. Precisava comer alguma coisa antes que eu virasse o bicho, então fui para cozinha colocando no microondas um pedaço generoso de lasanha. Senti minha barriga entrar em festa só com o cheiro que começou a subir. Escuto meu celular tocando inúmeras vezes. Assim que pego vejo que tinham várias mensagens e ligações.

Mensagem On

Kendal💛

Espero que tenha chegado bem em casa Lo

Eu

Cheguei sim kk

Kendal💛

Ah que bom Lo. Não se esqueça de pensar bem sobre o final de semana na casa de praia hem. Prometo que não vai se arrepender

Eu

Prometo pensar com carinho tá kkk E avisa para Ari que ela tá ferrada por ter me empurrado na piscina

Kendal💛

Ah ela disse que tá preparada pro que vier kkkk

E Lo desculpa pelo oque aconteceu hoje tá? Eu tava bem alterada e eu respeito muito seu relacionamento

Eu

Tá tudo bem Kendal, relaxa tá ? Nada mudou 💖😊

Kendal💛

Tá bom❤️. to indo dormir bjs lo

Eu

Beijos 💛💛

Mensagem off

Terminei de conversar com a Kendal e fui vê as mensagens de ontem da minha namorada.

Mensagem on

- Amor já estou na Dinah.. vc já saiu de casa?

- Amor tá tudo bem?

- Lauren ?

- Te liguei e seu telefone está dando desligado

- Lauren?

- Lauren são 11 am já e vc não deu notícia ainda, to preocupada

E tinham várias outras pela manhã, mas como meu celular estava desligado não vi. Estava pensando se ligava para ela ou não, mas não fiz nada de errado eu só queria sair sozinha. O que tem de errado nisso? Escuto o barulho da campainha tocando. Quem será uma hora dessa? Fui até a porta e fiquei surpresa com quem eu vi ali.

- Oi Lo

#Camila Narrando

#Mais cedo

- Quero um emprego aqui - Que?

- Porque você quer trabalhar aqui Austin? - Pergunto curiosa, porque afinal ele tem a boate pra tomar conta.

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora