Capitulo 41

2.9K 155 70
                                    

VOCÊS PEDIRAMMM TANTOOOOO QUE AI ESTAAA MAIS UMMMMM !!!! E PRA QUEM NÃO VIU O TRAILER DA FICS AINDA O LINK ESTÁ NO MEU PERFILLL !!!! Boa leitura

Camila Narrando

Não podia acreditar no que eu estava vendo. Finalmente minhas pernas façam o que eu mando e ando até o meio da sala de frente para elas que nem notaram que eu estava ali. Vejo Alexa abrir os olhos no meio do beijo e olhar pra mim.

- FILHA DA PUTA ! - pego o primeiro vaso que vejo e taco na parede fazendo as duas se separarem.

- Camila..Amor ... - Lauren se aproxima de mim

- Não chegue perto de mim Lauren - eu estava com raiva, magoada e com ódio das duas.

- Prima

- Cala a boca sua vagabunda - Me viro e vou em direção ao quarto pegando minha bolsa e trocando de roupa rapidamente.

- Camila por favor me deixa explicar - ouço Lauren dizer 

- Explicar oque ? Que você beijou ela porque quis? Eu vi tudo Lauren ..

- Me perdoa. Eu não consegui evitar. Ela se ofereceu toda pra mim que - interrompo ela com um tapa na cara

- Você nunca mais ouse me procurar. Suma da minha vida e me esquece - Digo olhando pra ela que me olhava sem acreditar que eu havia batido nela.

Passo por ela e assim que chego na sala vejo Alexa sentada no sofá.

- Suas roupas vão estar na rua e na minha casa você não fica mais - digo passando por ela. Se eu parasse era capaz de eu dar na cara dela.

- Eu fico aqui na Lo não tem problema - ela diz debochando de mim. Ah filha da ..

- Camila..Por favor - Me viro vendo Lauren com o rosto de um lado vermelho pelo tapa e com lágrimas saindo dos olhos

- Vai se foder ! - Digo por fim saindo e batendo à porta com força.

Dinah Narrando

Acordo sentindo minha cabeça doer um pouco. Olho para o lado da cama e vejo Lucas ali todo esparramado com as costas arranhadas pela minha unha. Vou no banheiro e faço minha higiene. Assim que jogo água no rosto me lembro do que aconteceu quando eu deixei a Normani na casa dela.

Flashback on

- Pronto entregue - digo quando parei o carro em frente à casa da tia dela.

- Obrigada Dinah - ela fala olhando pra mim. Trocávamos olhares intensos. Me aproximo dando um beijo na bochecha dela e sinto sua respiração se alterar.

- Não precisa agradecer - sorrio e por fim ela sai. Olho para o banco e vejo que ela tinha esquecido a bolsa. - Mani! Sua bolsa - saio do carro e vou em direção à ela.

- Nossa! Já ia me esquecendo, valeu Dinah - estendo a bolsa em sua direção e nossas mãos se encostam fazendo um arrepio subir pelo meu corpo. Nos olhamos e logo me afasto. Me viro e vou em direção ao meu carro e quando já ia abrir a porta meu corpo é empurrado me deixando prensada no carro.Normani estava tão perto que sua respiração estava batendo na minha boca.

- O..oque você tá fazendo? - digo com dificuldade por ela estar muito perto. Ela não disse nada apenas apertou as mãos na minha nuca puxando meu rosto em direção a ela e assim colando nossos lábios. Tentei empurra-lá pela cintura,mas parece que a pouca força que eu usava não adiantava. Quem eu quero enganar? Eu quero beijar ela. Depois desse longo selinho vejo ela afastar o rosto e olhar nos meus olhos. Eu não posso.. Eu ... Foda-se. Viro nossos corpos segurando ela pelas coxas a colocando sentada no capô. Tomo sua boca em um beijo intenso. Peço passagem para minha língua e logo sinto as duas se embolarem. Céus que saudade que eu estava desse beijo. Aperto minha mão na cintura a puxando pra ficar mais coloca a mim. Ela pareceu entender porque logo suas pernas se cruzaram na minha cintura. Quando o ar foi necessário desci os beijos por aquele pescoço macio. Fico chupando, lambendo e mordendo.

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora