Capitulo 43

1.9K 126 12
                                    

Keana Narrando

Acordo sentindo todos os músculos do meu corpo dolorido. Abro os olhos vendo um braço em cima de mim e quando olho para o lado vejo a Jade dormindo do meu lado. Merda ! Não acredito que cedi pra ela de novo. Fecho os olhos me recordando de ontem à noite.

Flashback on

Tinha colocado o roupão e a calcinha para poder atender a porta que um ser não parava de tocar a campainha. Assim que abro vejo a Jade parada.

- Que porra você tá fazendo aqui essa hora ?

- Precisamos conversar Ke ! Por favor - ela praticamente suplicava pra mim.

- Olha não é uma boa ideia - Vejo ela se aproximar mais de mim e colocar o rosto no meu pescoço passando os lábios naquela região me deixando arrepiada. Suas mãos desfazem o nó do meu roupão e logo sinto elas na minha cintura me puxando pra mais perto.

- Não negue o que tá escrito nos seus olhos baby - ela com essa voz rouca no meu ouvido me deixa completamente entregue à ela. Sinto sua mão passar na minha nuca puxando meu rosto em direção ao seu. Nossos lábios não demoraram muito pra ficarem juntos.

- N..não e..eu - tento me afastar, mas ela me puxa novamente

- Shiuu.. não diz nada - Quando percebo já estava em seu colo sendo levada para o quarto - Você é minha - Ela sussurra assim que me deita na cama. Suas mãos apertavam minhas coxas subindo em direção a cintura. Que pegada.. meu deus! Ela chupava e lambia meu pescoço me deixando completamente molhada. Não demora muito para nossas roupas estarem no chão e assim nos permitindo nos sentir completamente.

Flashback off

Fui fraca, burra, idiota! Eu não devia ter me entregado à ela desse jeito. Para ela sou apenas uma qualquer que quando não tem mais opções ela vem me procurar. Como sou idiota! Me levanto da cama indo em direção ao banheiro tomar um banho.  Assim que termino vejo meu celular chegar uma mensagem.

Logan

Minha gata que tal irmos tomar um café maravilhoso na Starbucks? Topa ? 😁❤️

Minha gata que tal irmos tomar um café maravilhoso na Starbucks? Topa ? 😁❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan era um velho amigo meu que se mudou faz dois dias para Miami. A gente se encontrou anteontem para tomar sorvete e acabamos transando. Foi bom não nego. Bem melhor que o carinha do restaurante no outro dia que eu nem gozei, com o Logan pelo menos gozei. Vou sair com ele de novo sim e se a Jade tá pensando que vai sair por cima tá muito enganada. Peguei meu celular respondendo a mensagem.

Eu

Claro que topo gato!! Te encontro em 10 minutos ! Beijos ❤️

Olho para a Jade que ainda dormia na minha cama. Vejo um copo d'água na mesinha e pego jogando nela.

- Ah.. Que isso Keana? - ela me pergunta quando vê que joguei água nela

- Tenho um encontro agora então vaza daqui

- Um encontro com quem ?

- Não te interessa. Agora vaza logo daqui - digo jogando as roupas dela que estavam no chão pra ela se vestir

- Precisamos conversar Keana, então seja lá com quem você vai se encontrar .. desmarque !

- Ah. Nem fodendo..Você que vai vazar - ela já estava vestido e ela ficava tão sexy usando esse chapéu e ainda calça rasgada. Merda foco Keana !

- Eu vim aqui para conversar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vim aqui para conversar com você

- Ah to vendo. Você veio aqui pra transar comigo, porque não tinha outra mulher

- Claro que não Keana. Você precisa me escutar 

- Eu não quero saber, só sai daqui e não me procura mais 

- Eu não vou sair até a gente conversar - ela disse decidida. Antes de eu falar algo meu celular toca e como eu tinha deixado ele na mesa para jogar água nela.  Ela se levanta e pega ele mais rápido que eu pra vê a mensagem.

Logan

Okay gata! Te vejo daqui a pouco. Beijos na boca 😏😙

- Não acredito que você vai sair com ele

- Acredite - puxo meu celular da mão dela

- Jura ? Logo com ele que eu detesto?

- Problema é seu. Você detesta ele, eu não !

- Detesto porque ele só quer te comer e depois te jogar fora como qualquer uma - ela diz nervosa pra mim

- Isso você já fez, esqueceu? - vejo seu rosto ficar se expressão - E não que te interesse mais eu e ele já transamos

- Vocês ..

- Sim Jade, ele e eu transamos e foi muito bom. Melhor transa que já tive. E diferente de você ele não me trata como qualquer uma. Ele se importa comigo como você nunca se importou - vou falando cada vez mais alto - Ele me procura para conversar, para sairmos e se divertir, ao contrário de você que só me procura quando não tem mais opção para escolher pra transar, mas eu que sou a mais idiota por sempre ceder a você. Porém a partir de hoje acabou. Você sumiu pra mim. Desapareceu da minha vida. Eu queria nunca ter conhecido você naquela maldita livraria - eu já não me importava em segurar as lágrimas - Eu te odeio por gostar tanto de você e nunca ter tido forças para te rejeitar, mas hoje aprendi na marra a te rejeitar igual você faz comigo.

Digo e saio dali. Pego minha chave e saio de casa largando ela lá. Eu não vou ceder mais. Não vou ser feita de idiota por uma babaca que nem ela.

ATEEEE AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora