Dinah NarrandoLauren: Eu sei que não devia e que eu fiz uma promessa, mas eu to afim da Camila !
Dinah: Afim ?
Lauren: Sim, fico toda nervosa e sem saber o que fazer quando vejo ela.
Dinah: Reparei lá na praia você estava secando ela pra caralho. Até gaguejou também.
Lauren: É, e esse encontro ainda piorou a minha situação.
Dinah: Porque? Você a beijou ?
Lauren: Quase, mas na hora que íamos nos beijar eu lembrei da promessa e me afastei dela.
Dinah: Parabéns branquela! Você conseguiu o impossível. Já viu o tamanho daquela bunda ?
Lauren: DINAH!!
Dinah: Foi mal ciumenta
Lauren: O que eu faço meu deus? Não posso ficar com ela , mas eu quero.
Dinah: Posso te falar uma coisa? Tipo o que eu faria se estivesse no seu lugar?
Lauren: Claro que pode!
Dinah: Eu falaria com o Harry e explicaria pra ele o que estava acontecendo.
Camila: Explicaria oque ? - Somos interrompidas pela bunduda.
Dinah: Nada não bunduda. - digo para disfarçar. Assim que olhei pra Lauren, ela estava olhando que nem besta pra Camila. Caralho é mais sério do que pensei !
Camila Narrando
Agora fiquei curiosa sobre oque as duas estavam conversando, mas deve ser assunto delas e não vai ser eu que vou me meter. Desde que eu entrei Lauren e eu estávamos trocando olhares.
Camila: Hum. Só vim avisar que o pessoal está chamando pra comer.
Dinah: Esse povo só come, credo - Dinah diz rindo e Lauren acompanha. Que sorriso lindo dela, meu deus. Logo elas se levantam do chão e vão saindo, mais assim que a Dinah passou por mim segurei levemente o braço de Lauren a impedindo de andar. Admito que isso me causou um arrepio e senti que nela não foi diferente.
Camila: Posso falar com você rapidinho ?- digo olhando naqueles olhos verdes
Dinah: Não demorem hem - ela diz saindo.
Lauren: Não vamos! - ela diz olhando profundamente nos meus olhos. Ficamos um tempinho assim até ela se afastar - então o que queria falar comigo?
Camila: Sobre o que quase aconteceu entre nós hoje mais cedo Lauren
Lauren: E o que aconteceu ? - olhei confusa pra ela. Como assim ela não lembra?
Camila: Você esqueceu que a gente quas... - ela me interrompe
Lauren: Esqueci certos acontecimentos de hoje mais cedo Camila. E eu acho que você deveria fazer o mesmo. - Okay. Não achei que ela faria tão pouco caso disso. Sou uma tonta mesmo.
Camila: Hum. Beleza Lauren já entendi! - Me viro pra sair dali o mais rápido possível, porque eu estava com um sentimento estranho. Porém uma mão macia e quente me segura e assim me impedindo de sair.
Lauren: Camila .. - Ela me vira e assim nos deixando bem próximas uma da outra. Estávamos trocando olhares intensos verde no castanho e castanho no verde. Vejo seu olhar descer pra minha boca e eu automaticamente faço o mesmo, mas na hora que nos aproximamos mais um pouco alguém entra nos fazendo se separar rapidamente.
Harry: O que está acontecendo aqui ? - Ele pergunta nos olhando com uma cara nada boa.
Camila: Nada. É que tinha entrado algo no meu olho e a Lauren estava olhando. - Falei desviando o olhar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...