Volteiiiiiiiiiiii !!!!!
Camila Narrando
Ainda fiquei um tempo ali na porta. Só sai dali com a Ally, Isa e Dinah me tirando dali!
Dinah: Vamos Chancho!
Ally: A Laur pediu pra gente cuidar de você, mas você também tem que ajudar.
Camila: É difícil!
Isa: Mas você precisa ser forte. Não de o gostinho da vitória pra aqueles dois.
Camila: Vou tentar! - Elas foram me levando até o quarto e chegando lá me deitei na cama!
Dinah: Quer comer alguma coisa?
Camila: Não .. só quero dormir!
Isa: Tá bom! Fica bem amiga! - elas vem até mim me dando um beijo na testa, e assim que escutei o barulho da porta fechando soltei as lágrimas que estava prendendo. Eu já sinto falta dela. Do cheirinho dela. Passei a mão pra arrumar o travesseiro e senti um pano em baixo. Puxei e assim que vi reparei que era a blusa da Lo. Ela deve ter deixado ali pra mim dormir com o cheiro dela. Passei o nariz pela blusa e senti seu cheiro gostoso. Me sentei e tirei a blusa que eu tava e coloquei a dela. Essa era a blusa preferida dela.Fui fechando meus olhos até conseguir dormir.
Amanhece
Lauren Narrando
Fui despertando aos poucos e quando acordei não senti o corpo da minha latina do lado. Aí fui me ligar que nada do que aconteceu tinha sido um sonho. Infelizmente foi tudo real! Assim que me levanto o telefone do quarto onde eu estava tocou.
Ligação on
Lauren: Alô?
Produção: Lauren..Bom dia!
Lauren: Bom dia!
Produção: Bom .. um carro estará em 2 horas em frente ao hotel pra te levar pra casa!
Lauren: Aí que bom!
Produção: Os seguranças te acompanharão até a saída.
Lauren: Pra que seguranças?
Produção: Você ainda não olhou pela janela do seu quarto né ?
Lauren: Ham?
Produção: Depois de uma olhada. Não esquece em duas horas.
Lauren: Tá bom!
Ligação off
Como assim olhar a janela? Fui pro banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Afinal não podia ir pra varanda de calcinha e sutiã. Já que meu blusão de dormir deixei com a Camz. Assim que terminei pedi algo pra comer e enquanto esperava fui pra varanda e assim que olhei lá pra baixo vi um monte de gente, mas tipo muita gente mesmo!
X.x.x: AÍ MEU DEUS!! OLHAA É A LAUREENNNN
TODOS: AHHHHH
X.x.x: LAUREN TE AMOOO
Sabe quando você não acredita no que está vendo. Então eu estava exatamente assim. Todo mundo gritava meu nome e eu via lágrimas nos olhos de cada um. Vi vários cartazes com meu nome e com o nome Camren. Eu tenho fans! O quão louco isso é? Eu apenas sorria e dava thau pra eles e falava que amava eles também. Eu teria continuado ali, mas bateram na porta. Fui até ela e assim que abri vi a moça com o carrinho de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...