Capitulo 44

2.1K 139 4
                                    

Minha felicidade por estar conseguindo atualizar todo dia kkk uhuullllll !! Boaaa leituraaaaa

Normani Narrando

Acordei com o meu celular tocando o alarme. Estava na hora de trabalhar. Bufei desligando já que tocava sem parar.

- Mani vai se atrasar hem ! - escuto minha tia gritar 

- Já levantei ! - Fui em direção ao banheiro tomar um banho e colocar uma roupa. Acabo me lembrando de quando o babaca me deixou sozinha naquela rua deserta. Pra minha sorte o Júlio vizinho da minha tia que ela namora tava passando de carro e me deu carona. Se aquele idiota tá pensando que vai ficar tudo de boa tá muito enganado. Troquei de roupa antes que ficasse mais atrasada e  sai sem tomar café, já que trabalho na Starbucks eu tomo um café lá.

- Obrigada pela carona Tia - digo agradecendo assim que ela parou em frente onde trabalho

- De nada menina. Agora vai lá que você já está atrasada - Ela me da um beijo na testa e eu desço.

- Atrasada dona Normani - meu chefe que é um pé no saco fala comigo assim que entro

- Desculpa. Isso não vai mais se repetir - coloco o avental que eu usava e começo a atender as mesas

- Não mesmo. Da próxima vez que for se atrasar nem apareça - ele fala saindo de perto e sobe a escada onde era a sala dele

- Hoje ele acordou com o pé esquerdo Mani - Anna que trabalha comigo desde o primeiro dia falou me entregando o pedido que eu tinha pedido.

- Velho chato!

- Acho que ele quer te pegar isso sim, por isso implica com você - ela solta uma risada

- Ta marrado - pego o pedido e começo a entregar nas mesas. Meu dia vai ser longo ainda.

Lauren Narrando

Acordo sentindo uma luz forte na minha cara. Vejo que deixei a cortina aberta de novo. Saco! Pego meu celular olhando a hora e vejo que já estava na hora de levar a Camz no trabalho para eu ir na empresa do meu pai. Me levanto e vou tomar um banho quente. Troco de roupa e faço um chocolate para mim tomar rapidinho. Logo meu celular toca anunciando a chegada de uma mensagem.

Meu bebê❤️

Já estou pronta te esperando amor

Respondo ela enquanto pego a chave do carro e fecho a porta

Eu

Estou saindo de casa agora. 5 minutos to ai amor

Entro no elevador e vou até o térreo entrando no meu carro e dirigindo até a casa da minha namorada. Chego e encontro ela na portaria distraída. Caralho eu tenho um mulherão da porra bicho. Essa hora da manhã e ela linda.

 Essa hora da manhã e ela linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora