Olá, meus amores! Como estão?
Esse capítulo está mais descontraído, bem levinho e gostosinho. Espero que gostem. ♥️
Não esqueçam de votar, porque é muito importante. Nos encontramos nas notas finais. ✨
Boa leitura! ♥️
• • ────────────── • •
"Então meus olhos se abrem e eu encontro tudo o que eu procurava"
— Sleeping World; Vancouver Sleep Clinic
Jungkook ainda estava se sentindo totalmente absorto em um sonho fascinante. Mágico.
Tudo que sentiu foi tão maravilhosamente único que ele temeu abrir os olhos e se deparar com uma realidade completamente diferente do que ficou gravado em sua mente. Aquelas sensações pareciam esplêndidas demais para serem verdade.
No entanto, não protelou mais e despertou de vez, permitindo que a luz da manhã invadisse sua visão, fazendo-o piscar algumas vezes para se acostumar com a claridade. Bocejou e esticou os braços, espreguiçando gostosamente, e então, virou-se para o lado e não conseguiu conter o sorriso apaixonado que rapidamente pincelou seus lábios.
Taehyung estava dormindo serenamente. Boca levemente aberta, cabelos desgrenhados caídos sobre os olhos, respiração suave e o lençol branco cobrindo seu corpo nu da cintura para baixo.
Uma visão e tanto. Extraordinariamente lindo.
Jungkook se segurou para não lhe tocar e interromper seu sono, mas observá-lo foi inevitável.
Havia sido uma noite intensa a deles. Do tipo que o gastrônomo ainda não tinha vivenciado em seus vinte e três anos de vida. E, provavelmente, nunca encontraria uma palavra capaz de definir o que sentiu, ou melhor, o que ainda estava sentindo, porque estar com o músico ali, tão pertinho, podendo apreciar cada traço do rosto dele, fez com que as memórias recentes se acendessem com força total e seu rosto esquentou imediatamente.
Tinha sido incrível.
Extasiados com todos os sentimentos e lubricidades que compartilharam, viram-se totalmente sem ânimo para fazerem alguma coisa para o jantar, sendo assim, a solução mais acertada foi pedir pizza. Tomaram banho juntos enquanto o pedido não chegava e quase se perderam no tempo, ao passo que a água deslizava por ambos os corpos com delicadeza, tal como os toques que dançavam perfeitamente na pele um do outro e nos beijos molhados e cheios de entrega.
Entrega.
Essa era a palavra capaz de resumir os momentos deles.
Pois assim que se sentiram satisfeitos com as saborosas pizzas e conversaram sobre assuntos diversos e leves, em sua maioria relacionados à música e cinema, eles se perderam um no outro mais uma vez. Inteiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...