Olá, meus amores! Como estão?
Senti saudade de vocês. 🥺
Por favor, leiam os avisos aqui:
Esse capítulo foi um dos mais difíceis e complicados que escrevi, então estou um pouco receosa.
Ele vai abordar um tema delicado mas, por favor, leiam atentamente e sejam compreensíveis.
Tentei abordar tudo de uma maneira sucinta, porém de uma forma que todos possam entender a situação.
Muito, muito obrigada por todo amor e apoio que vocês me dão. Vocês são incríveis!
Obrigada por comentarem, votarem e por todas as visualizações. Ainda é surreal para mim ver que Resiliência está com quase 70K de visualizações, queria dar um beijinho em cada um para agradecer. Obrigada mesmo. 💜💜💜💜💜💜
Vou indicar a música Shelter, Continued do Luca Fogale para vocês escutarem na cena que eu marcar em negrito, caso queiram. ❤️
Tem a playlist fixada na descrição do meu perfil também ;)
Enfim, é isso.
Boa leitura! ❤️
• • ────────────── • •
"Eu esperava que a escuridão ao nosso redor fosse embora
Eu queria que essa noite terrivelmente longa acabasse"
— Winter Bird; Suran
Era fácil perceber quando algo estava errado. E definitivamente tinha algo errado.
Não mais com o pai, felizmente Eunji já havia sido liberado do hospital depois de ter passado a noite em observação. Segundo o médico, a causa do desmaio se deu devido à uma decorrência da diminuição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos, por consequência do susto.
Mas apesar de o Jeon já ter se recuperado e estar bem acomodado em seu apartamento, Jungkook sabia que os pais estavam escondendo alguma coisa. Foi só ele citar o nome do seu professor e o progenitor apagou. Isso era, no mínimo, estranho.
Tão estranho quanto ver a mãe inquieta, andando de um cômodo para o outro sem propósito algum, simplesmente impulsionada por um nervosismo repentino, e ele nunca tinha visto ela daquela forma antes. Yoonah era uma pessoa que sempre se mantinha tranquila, com a postura inabalável e pronta para resolver qualquer problema. Ela nunca perdia o controle.
Então, sim, sem sombra de dúvida tinha algo errado.
Ele e Daehyun precisavam saber o que era.
Por conta disso, entraram em contato com os funcionários do restaurante avisando que não iriam comparecer naquele dia, e viram Yoonah fazer a mesma coisa, ligando para sua secretária e comunicando o acontecido com Eunji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfic[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...