E aí, meus amores! Como estão?Boa leitura! <3
• • ────────────── • •
"Nos encontraremos algum dia
Mesmo que meu corpo seja quebrado no vento frio"
— Wind; FTIsland
Primeiro de outubro chegou com a temperatura fresca do outono e uma dor lancinante no peito de Taehyung.
Desde 2014, uma data que era repleta de alegria tornou-se muito dolorosa para ele, pois era o dia que se comemorava o aniversário da sua mãe, KyungSoon, e da sua tia, Jiyeon. Porém, Soon não estava mais entre eles, e por mais que a família continuasse fazendo a festa comemorativa para Jiyeon, não era mais a mesma coisa para os irmãos Kim.
Sohyun, sempre atenciosa e amorosa, fazia questão de participar da organização do evento de comemoração todos os anos, por mais simples que fosse. Ela fazia questão de estar presente, dando todo amor para a tia. E Taehyung também sabia que essa era a maneira de a irmã mascarar a falta enorme que sentia da mãe.
No entanto, não conseguia ser como ela. O dia primeiro de outubro tinha se tornado acinzentado para ele. E toda a alegria que tinha começado a surgir no seu interior estava sendo sugada de si completamente. E ele só conseguia sentir tristeza.
A partir do momento que os ponteiros do relógio marcaram meia-noite, trazendo lembranças imediatas da mãe e do aniversário dela, tristeza era só o que o consumia.
Não conseguiu dormir direito. Passou a maior parte do tempo chorando e se revirando de um lado para o outro na cama.
Por conta disso, da angústia que estava sentindo e da insônia que lhe dominou, ele acordou cedo, se arrumou e partiu para o cemitério.
Tinha perdido a noção do tempo que estava ali, sentado no gramado verde de frente para a lápide da mãe, olhos vermelhos, as marcas das lágrimas já secas desenhando suas bochechas.
Que falta ela fazia.
Fez questão de levar alguns ramos cor-de-rosa da flor astromélia para deixar sobre o túmulo dela. A planta carrega consigo um significado muito bonito: o vínculo muito forte entre duas pessoas. Além de expressar gratidão, amizade e saudade. Não podia ter escolhido outra, ela era perfeita para o momento. Fora o fato de ter sido uma das flores que KyungSoon mais admirava quando viva.
Suspirou entristecido e decidiu que era hora de voltar para o apartamento, porque ele não tinha avisado a irmã e nem Yoongi onde estava. Não queria deixá-los preocupados.
Levantou-se devagar, olhou mais uma vez para o nome da mãe gravado na pedra e sorriu melancólico. Depois deu dois passos e parou diante da lápide do pai. O coração apertou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...