Capítulo 31 - Realização

7.1K 568 826
                                    

Olá, amores! Como estão?

Muitos acontecimentos nesse capítulo, então espero que não esteja confuso.

Boa leitura! <3

• • ────────────── • •

• • ────────────── • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hey, você aí...

Podemos levar isso para o próximo nível?

Amor, você se atreveria?"

— Naked; James Arthur


Seul estava lindamente iluminada, as luzes natalinas estavam espalhadas por toda a cidade, tornando-a ainda mais bela e mais convidativa para os apaixonados por fotografia e até mesmo para aqueles que não eram os mais especialistas na área, mas que de maneira alguma deixariam passar a oportunidade de gravar um momento único diante toda a beleza que a capital estava irradiando.

O inverno encontrava-se cada vez mais rigoroso e os dias passando rapidamente.

O Eunji Restaurant vinha ganhando mais e mais notoriedade, o que sem dúvida era motivo para agradecer. No entanto, esse grande reconhecimento fazia com que Jungkook e Daehyun quase não tivessem tempo livre. Nos poucos momentos que Taehyung teve a oportunidade de se encontrar com o moreno, ficou nítido o quanto ele estava trabalhando pesado. Se dedicando completamente à profissão e ao treinamento dos funcionários. Além de estar se empenhando muito às aulas de dança.

Ele estava realmente cansado. Mas ainda assim, feliz.

As coisas pareciam estar se encaixando perfeitamente com o passar dos dias. Daehyun e Eunji já estavam morando em seus próprios apartamentos, Yoonah também tinha se mudado oficialmente para a capital e assumido seu namoro com o Jeon, o que de maneira alguma chocou os filhos, diga-se de passagem. Nem precisavam ter escutado a confissão dela pois essa realidade estava clara como a luz de um lindo dia de verão.

Os irmão simplesmente abraçaram e desejaram felicidade aos dois e disseram que estavam muito contentes por eles.

Tão contentes quanto eles ficaram quando Jungkook chegou com a inédita e lindíssima tatuagem no antebraço esquerdo. Ele foi obrigado a escutar as provocações do irmão? Claramente. Porém, tirando isso, foi muito satisfatório vê-los tão emocionados com o significado que ela tinha para ele e Taehyung. E o moreno não discordava de maneira alguma, pois foi uma escolha pensada com muito carinho e ele não poderia ter ficado mais radiante.

Tão radiante quanto ficou em saber que YongSun havia começado a trabalhar com a mãe, e ao contrário do que elas tinham conversado semanas antes, a moça não quis compartilhar o apartamento com Yoonah, visto que ela estava em um relacionamento com Eunji, então providenciou seu próprio cantinho também. E estava absolutamente realizada. Morando em Seul, fazendo suas aulas de pole dance e trabalhando na área que sempre quis.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora