Capítulo 4 - Gratidão

8.6K 981 1K
                                    

Olá! Como estão? 

Obrigada pelos votos, comentários e visualizações <3

Boa leitura!

• • ────────────── • •

• • ────────────── • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então, obrigado!

Por iluminar o meu caminho

Por se tornar a flor dos meus momentos mais belos"

— 2!3!; BTS


Min Yoongi estava com a expressão serena enquanto terminava de saborear um pedaço de bolo de laranja no Danbi, o seu café favorito da cidade.

Escolheu ficar em uma das mesas ao ar livre, já que o local era repleto de árvores, tornando todo o espaço extremamente acolhedor.

Todas as tardes, enquanto esperava Sohyun sair da aula de canto, ele ficava curtindo o momento de tranquilidade no Café. Era um cliente assíduo, logo muito conhecido por todos os funcionários e pelas demais pessoas que, assim como ele, faziam parada obrigatória no estabelecimento todos os dias.

Dessa forma, não era de se estranhar que ele soubesse o horário que Jung Wheein terminava seu expediente. O dono do Danbi era pai dela e a moça trabalhava no local. Então, todas as vezes, ela deixava o trabalho com uma largo sorriso e lhe lançava um olhar simpático e um aceno antes de descer as escadas com seu fiel caderninho em uma das mãos. 

Fato que se repetiu naquela tarde.

Yoongi sabia que a bela moça estava se direcionando até a Escola de Artes KS —  um dos locais que ele também trabalhava — porque ela era uma das alunas do renomado instituto.

Taehyung costumava dizer que Wheein tinha uma paixão platônica por Yoongi. Todas as vezes que eles foram juntos ao café o amigo bateu na mesma tecla, porém ele nunca percebeu. Até porque mulheres não eram o ponto forte dele, mas também não eram o ponto forte do melhor amigo, e mesmo assim ele jurava ter notado algo. 

Todavia, não era apenas o fim do expediente de Wheein que Yoongi estava acostumado a presenciar. Ele sabia a hora exata que dois dos funcionários saíam da escola e entravam no Danbi. Um rapaz alto, magro, cabelos tingidos de vermelho e dono de um sorriso marcante. E uma moça esbelta e de longos fios loiros. 

Yoongi não era um frequentador assíduo da escola e não conhecia tão bem quanto deveria os funcionários de lá, porque seu foco e sua maior responsabilidade era na empresa. Mas, nesse caso, ele tinha certeza que ambos eram professores de dança da KS: Jung Hoseok e Kim Hyoyeon.

Naquela tarde, porém, Yoongi se surpreendeu. Quando estava terminando de apreciar o bolo e o chá que havia pedido, percebeu que somente a bela mulher entrou no local acomodando-se em uma das mesas um pouco à frente da que ele estava.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora