Olá, amores! Como estão?
Prestem atenção nas datas. Na passagem do tempo, OK?
E toda vez que tiver um parágrafo em itálico, significa que é uma lembrança. Beleza?Boa leitura! <3
"Depois de um tempo achei que nunca te encontraria
Eu convenci a mim mesmo que nunca te encontraria
Quando de repente eu vi você"
— Venus; Sleeping At Last
25 de agosto; 2015O desconforto no local era tão leve que Jungkook nem teve chance de reclamar. Aquele pequeno incômodo localizado no osso da bacia fazia questão de lembrá-lo que tinha conseguido. Conseguido ajudar alguém. E ele estava com a consciência tão plena, que pela primeira vez soube que se morresse no minuto seguinte, havia cumprido sua missão na terra.
Quinze dias antes, Jungkook recebera mais uma ligação da AMOCS informando-lhe que realmente era cem por cento compatível com a pessoa, e que ela entraria em um tratamento pré-transplante que mataria toda a sua medula para receber a dele.
Sendo assim, precisou deixar Ottawa mais uma vez. Explicou o motivo para os professores do curso, dizendo que ia repor todas as aulas depois, e partiu para Busan.
Coração acelerado em ansiedade.
Já na cidade natal, Jungkook precisou passar por uma consulta com a hematologista para ela fazer uma entrevista com ele e lhe explicar todo o procedimento e a metodologia do transplante. Além de ele ter de assinar um termo de responsabilidade, porque a partir daquele momento, a vida da pessoa receptora estava totalmente em suas mãos.
O método escolhido pela médica foi através de punção. A medula foi retirada do interior do osso da bacia.
Antes de entrar no centro cirúrgico, o nervosismo quis tomar conta de si. No entanto, ele pensou no sofrimento que a pessoa que iria receber sua medula estava passando, que com certeza era mil vezes pior. Na realidade, o nervosismo inicial foi sem razão, visto que ele não sentiu nada devido a anestesia.
O procedimento durou por volta de 90 minutos e, apesar de ter sido realizado no centro cirúrgico, não era uma cirurgia. Porque não foi necessário corte e nem pontos. Os únicos materiais usados foram uma agulha especial e uma seringa, retirando uma quantidade de medula óssea equivalente a uma bolsa de sangue. Tinha sido um sucesso.
Jungkook foi muito bem tratado por toda a equipe hospitalar, e assim que recebeu alta, teve todo o cuidado da namorada e da mãe. Ele precisava ficar em repouso por três dias e sua medula óssea ia se recompor em quinze dias.
Estava realizado, deitado em sua cama com o olhar fixo em YongSun. Ela lia atentamente uma revista de moda, sentada numa poltrona ao lado da cama.
Jungkook nunca imaginou que algo do tipo aconteceria consigo. Que sua atitude tão decisiva daria tão certo. Foi a primeira grande decisão que tomou por vontade própria, se cadastrar na AMOCS. E pela primeira vez ele estava verdadeiramente orgulhoso de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfic[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...