Capítulo 22 - Esperança

6.7K 709 2.5K
                                    

Voltei, amores! Como estão?

Boa leitura! <3

• • ────────────── • •

"Porque você me faz sentir alguma coisa que me assusta pra valer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque você me faz sentir alguma coisa que me assusta pra valer

Pode não dar em nada, mas estou disposto a tentar"

— You Give Me Something; James Morrison


Os passos apressados de Yoongi não foram suficientes para ele alcançar Hoseok. Assim que colocou os pés para fora do clube, o dançarino já estava entrando no primeiro táxi que viu. Sem pensar duas vezes.

O Min suspirou frustrado. Olhou para o lado e avistou Namjoon um pouco mais à frente com o celular grudado na orelha. Nem tinha percebido o amigo saindo a passos largos do Octagon, pelo visto.

Yoongi deu meia-volta e se encaminhou desanimado para a festa.

Até aquele momento o músico não tinha certeza absoluta do que Hoseok sentia por si, no entanto, a reação dele diante do beijo inesperado - nem tinha certeza se devia considerar aquilo um beijo para ser bem franco - deixou um pouco nítido que, sim, ele sentia algo.

E que possivelmente não tinha gostado do que viu.

Min Yoongi teria de conversar com ele. Eles precisavam deixar claro o que sentiam um pelo outro.

Já havia esperado demais.

***

Jungkook desvencilhou das pessoas com bastante facilidade, considerando que estava um pouco alterado pelo álcool. Quando percebeu já estava sentindo o ar fresco do outono batendo em seu rosto. Caminhou rápido pela calçada, se afastando um pouco do clube, passou as mãos pelo rosto e tentou controlar a respiração acelerada. Os olhos estavam úmidos pelas lágrimas intrometidas.

Mas que droga! Estava chorando outra vez?

Isso já estava o irritando. Sem contar que o peito ainda estava sentindo as apunhaladas. Sem misericórdia.

Não era certo ele se sentir assim. Que direito tinha de estar tão chateado? Nenhum.

Ele não tinha direito nenhum. Mas, poxa, Taehyung estava beijando outro homem.

Taehyung estava beijando outro homem.

A cena ainda estava bem clara em sua mente. E com certeza ficaria por mais tempo que gostaria.

O Kim havia beijado Park Jimin. Pouco tempo depois de quase tê-lo beijado.

Estava doendo.

Encostou-se na parede e fechou os olhos. Precisava se acalmar. Afinal, ele não tinha o direito de estar se sentindo daquela maneira.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora