Olá, amores! Como estão?
Boa leitura!
• • ────────────── • •
"Eu tenho sido forte por tanto tempo que nunca pensei o quanto eu precisava de você"
— Lost Without You; Freya Ridings
O som do mar invadindo sua audição e a luz do sol adentrando lindamente o quarto fez com que Jungkook acordasse antes mesmo do celular despertar. Levantou-se preguiçosamente e esticou os braços acima da cabeça, a fim de se alongar e colocar o corpo para funcionar de vez.
Caminhou devagar em direção à janela e observou a paisagem linda que Sea Point proporcionava para todos que moravam ali e para os turistas que ficavam hospedados nos diversos hotéis do local. Era simplesmente deslumbrante.
Sorriu relembrando os dias mágicos que estava passando na maravilhosa Cidade do Cabo. Dos passeios, eventos, das pessoas, da culinária, das praias, de tudo.
Tudo que estava vivenciando ali. Com Taehyung.
Taehyung.
O coração acelerou imediatamente quando as lembranças do dia anterior invadiram sua mente. Das confissões, dos toques, do beijo tão desejado.
Céus! Parecia estar vivendo um sonho.
Jamais esqueceria dessa viagem e de todos os presentes que ela lhe deu.
Nunca esteve tão feliz.
Sentiu a euforia interior diminuir ao lembrar-se de que em breve iriam embora, que em pouquíssimas horas estariam de volta a Seul. Não que ele estivesse odiando voltar, amava a Coreia, porém retornar de viagem lhe fazia pensar em outro fato: os pais.
Com certeza encontraria os progenitores e o irmão em seu apartamento quando chegasse, e isso estava deixando seus nervos agitados, pois não sabia ao certo como seria recepcionado depois da carta que havia deixado.
Estava temeroso.
Respirou fundo. Tentaria ser o mais positivo possível.
Afastou-se da janela e decidiu tomar um banho refrescante. Certeza que em breve Taehyung bateria em sua porta para eles tomarem café da manhã juntos antes de seguirem para o aeroporto e, rever o músico depois de um dia tão intenso, ia demandar muita força e preparação da parte do Jeon.
***
Duas batidinhas na porta.
Jungkook sentiu o coração se agitar inevitavelmente. Já estava devidamente vestido com roupas pretas e confortáveis para a longa viagem. A mala pronta ao lado da cama também indicava que tudo estava em ordem. Menos seu interior que se encontrava completamente alvoroçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...