Olá! Como estão?
Boa leitura! <3
"Eu tenho arrepios
Eles estão se multiplicando e eu estou perdendo o controle
Porque o poder que você emana é eletrizante"
— You're The One That I Want; Lo-Fang
Um ano atrás
Colocou o celular em cima da mesinha de cabeceira e olhou para toda a extensão do quarto, seus olhos pararam atentos na moldura do quadro branco com os varais de barbantes cheios de pequenos prendedores, que se encontrava pendurado na parede do lado esquerdo do cômodo.
Sorriu nostálgico.
As lembranças do dia que "roubou" o quadro da mãe voltaram com força total em sua mente.
Jungkook tinha dez anos na época, e quando Yoonah lhe perguntou por qual motivo estava pegando a moldura que ela havia comprado para fazer um mural, ele apenas disse que era para pendurar todos os sonhos que tinha, para que nunca se esquecesse e lutasse para conquista-los.
Por um tempo deu certo. O quadro ficou cheio de papéis marcados com as letras de uma criança e pré-adolescente sonhador. E ele os admirava todos os dias, ansioso para começar a colocar em prática tudo que desejava.
Entretanto, sua juventude chegou. E quanto mais os anos passavam, mais as responsabilidades aumentavam e, consequentemente, ele ia se distanciando de tudo aquilo que estava preso com tanto carinho na moldura caprichada.
Jungkook cresceu, e com ele a certeza de que não valia a pena se apegar aos seus objetivos de adolescente sonhador. Tirou papel por papel dos prendedores. O lixo os recebendo rapidamente.
A moldura estava vazia novamente.
Jungkook seguiu caminhos diferentes daqueles que tinha planejado para si, mas seus verdadeiros sonhos, anotados com tanta animação nos pequenos pedaços de papéis, não tinham sido de fato aniquilados. Eles ainda permaneciam bem vivos em sua memória e coração, na esperança de que um dia seriam realizados.
Só precisava de um incentivo.
「✿」
Dia 12 de setembro
— Uau! — Sohyun disse surpresa assim que entrou na cozinha, já devidamente pronta para ir ao colégio, e avistou Taehyung se deliciando do café da manhã que ele tinha preparado com muito capricho.
— Acordou cedo e inspirado hoje. — Ela concluiu, dando um beijo na bochecha dele enquanto puxava uma cadeira para sentar-se ao seu lado. Colocou a mochila no chão encostada na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...