Capítulo 23 - Extasiado

8.6K 722 2.9K
                                    

Olha quem voltou! Como estão? 

Boa leitura! 

• • ────────────── • •

"Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa"

— Do I Wanna Know; Arctic Monkeys


O som do despertador fez Taehyung dar um pulo na cama. Piscou várias vezes na tentativa de colocar o cérebro para funcionar e desligou o aparelho barulhento.

Seis horas da manhã.

Ele estava mesmo empenhado em ter um dia produtivo. A conversa com Jungkook tinha lhe deixado com o coração mais tranquilo, pois foi praticamente uma confissão do mais novo, e tal fato fez o músico acordar mais animado que o comum. Entretanto, Taehyung sabia que a confusão estava tomando conta do Jeon, e compreendia bem. Sabia que não era fácil se deparar com um sentimento totalmente desconhecido. Era tudo novo para o moreno. O Kim entendia perfeitamente porque também já tinha passado por isso. Reconhecia que não era algo completamente simples, principalmente nas circunstâncias que o mais novo se encontrava.

E, bem... Jungkook havia lhe feito um pedido: não desista de mim.

Taehyung se apegou com muita facilidade a tais palavras. Não iria desistir. Mas isso não significava que tinha tirado os pés do chão. Precisava manter a consciência firme também. Não podia dar espaço apenas para a emoção tomar conta de si. A razão tinha que ter seu cantinho reservado, sim.

Jungkook estava confuso. Tinha deixado isso claro. Expôs que nutria algo por Taehyung, algo a mais, porém, o sentimento dele por YongSun podia ser mais forte. Essa possibilidade era muito maior, inclusive. Pelo menos na cabeça do Kim. Portanto, teria que continuar sendo cauteloso.

Do seu jeitinho, mas precisava.

Levantou-se e seguiu para o banheiro, após terminar sua higiene matinal voltou para o quarto e foi direto para o closet. Caminhou até o espaço reservado para as roupas esportivas e encontrou as peças de Jungkook. Do dia da corrida. Do encontro deles. As peças que ele tinha deixado consigo.

Sorriu ao lembrar da troca de roupas.

Foi fácil decidir. Usaria elas para caminhar.

Vestiu-se e depois de calçar os tênis, direcionou-se até a cozinha.

Antes de dar início à caminhada prepararia um café da manhã especial.

***

Era domingo, então Yoongi não precisava se preocupar em acordar cedo para iniciar sua rotina de trabalho - mesmo no apartamento - e nem para acompanhar o pai em seus tratamentos de rotina. Era um dia que eles podiam dormir despreocupadamente. Podiam acordar quando bem entendessem. E foi o que fizeram.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora