Só digo uma coisa... Não me matem :)
Boa leitura <3
• • ────────────── • •
"Somos dois imprudentes tentando encontrar uma ilha no dilúvio"
— Lights Down Low; MAX & Gnash
Abril de 2012
Kim Taehyung estava sentado na sua larga cama com inúmeros métodos musicais ao seu redor. Na mão direita uma lapiseira desenhava com afinco a clave de sol numa partitura em branco.
Através da porta de vidro do seu quarto, que dava de frente para o extenso jardim muito bem cuidado da mãe, notou o sol se pondo. Transformando o céu num espetáculo ainda maior do que já era por si só.
Deixou a partitura e a lapiseira sobre a cama e levantou-se. Seguiu até a porta e a abriu.
Sentiu o ar fresco e o aroma das flores exultantes daquela primavera.
Colocou as mãos nos bolsos da calça moletom cor de vinho e ficou ali, admirando a obra de arte que era a natureza.
Amava.
A natureza. O céu. E tudo que nele pertencia.
Era um admirador confesso.
Seu momento de encantamento foi interrompido quando escutou a outra porta do quarto, que dava para o corredor da casa, abrindo-se.
A irmã entrou sorridente. Um coque solto no alto da cabeça, franja caída graciosamente na testa. Estava usando um leve pijama florido, para combinar com a estação.
Kim SunHee.
Ele sorriu e voltou para o cômodo. Ela já tinha se acomodado na cama e folheava um dos métodos. Sorriso contido nos lábios.
— Oi, meu doce. — Ele disse sentando-se de frente para ela.
— Oi... — Ela fechou o método e colocou-o ao seu lado.
Taehyung arqueou as sobrancelhas e sorriu arteiro. Sabia que a irmã estava ali porque tinha algo para lhe contar, mas ele não queria perguntar. Queria que ela mesma tomasse coragem e o dissesse de uma vez.
SunHee percebeu. Conhecia muito bem o irmão.
Eram transparentes demais um para o outro.
— Ele me beijou.
Dessa vez Taehyung sorriu largo. Tinha certeza que era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfic[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...