Capítulo 20 - Fascinado

6.3K 709 1.4K
                                    

Olá, meus amores! Voltei. Como estão?

Boa leitura! <3

• • ────────────── • •

"Olho do chão pra cima e vejo seus olhos tristes e marejados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olho do chão pra cima e vejo seus olhos tristes e marejados

Você desvia o olhar de mim e vejo que há algo que você está tentando esconder"

— Dean Lewis; Be Alright


Jungkook achou que sua ansiedade ia diminuir assim que chegasse em Seul e reencontrasse Taehyung, mas não. Ela continuava com ele, firme e forte. Seu corpo ainda estava embevecido com as sensações maravilhosas que o abraço do Kim lhe causou. Continuava totalmente imerso naquele momento.

Estava se sentindo leve e satisfeito.

Provavelmente o causador de toda essa mistura de emoções havia reparado na sua expressão abobalhada, pois ele sorriu ao encará-lo. Aquele sorriso quadrado e lindo que só fez aumentar ainda mais a fascinação do Jeon pelo mais velho.

- Está tudo bem, Gukkie? - perguntou, se aproximando dele.

A voz grave e suave de Taehyung fez o moreno sair do estado de encantamento. Olhou para ele e sorriu tímido. Balançou a cabeça positivamente.

- Sim... eu só estava pensativo. Nada de mais, hyung.

- Okay... Pode deixar sua bolsa aqui. - apontou para um canto do quarto, ao lado de uma poltrona escura. - Este é o quarto do Yoon, mas ele está dormindo no de visitas junto com o pai, então você ficará nele. Tudo bem? - o músico explicou atencioso.

Não seria nada discreto o Kim pedir para Jungkook dormir junto com ele, sendo que tinha um quarto sobrando.

Mesmo que esse fosse o seu real desejo.

Entretanto, apesar de tudo o que estava acontecendo dentro de si, ele conseguia agir de maneira racional. Estava tentando com todas as forças pelo menos.

- Sim, claro. Obrigado, Tae.

- Quero que se sinta à vontade, 'tá bom? - o moreno assentiu e colocou a bolsa de rodinhas no lugar onde Taehyung tinha indicado. - Quer tomar banho antes de jantar?

- Sim, por favor.

- Este quarto também tem suíte, bem ali. Sinta-se como se este apartamento também fosse teu. Sem receios.

- Tudo bem. - O moreno respondeu, mas obviamente não ia se sentir dessa maneira.

- Bom, vou te dar privacidade agora. Depois é só encontrar a gente na cozinha.

- Certo. - Jungkook respondeu simples, com um sorriso agradecido enfeitando os lábios cor de cereja.

Taehyung sorriu para ele. O encarou por alguns segundos antes de dizer:

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora