Olá, meus amores! Como estão?
Por favor, leiam o que tenho a dizer no final ;)
Boa leitura! <3
• • ────────────── • •
"Para cada pedaço meu que quer você
Há um outro que se afasta"
— You Give Me Something; James Morrison
O refeitório estava barulhento como de costume, alunos animados carregavam suas bandejas de comida até as mesas devidamente escolhidas por cada um.
Grupos e mais grupos de amigos.
Porém Yoongi estava quietinho na mesa mais afastada do grande salão, saboreando sua refeição. Sozinho.
Já tinha se acostumado com isso. A ser o aluno excluído da escola. Sabia que ele era o único que não se encaixava ali, e para ser sincero, não se importava.
No entanto, naquele dia, foi surpreendido. Depois de três meses almoçando todos os dias sozinho, alguém parou diante da sua mesa. Levantou os olhos e se deparou com um garoto segurando uma bandeja vermelha, repleta. Ele estava com um sorriso um tanto peculiar estampado no rosto, os olhos apertadinhos, formando dois risquinhos graciosos, e os fios castanhos do cabelo sedoso estavam caídos perfeitamente na testa.
Adorável.
O Min arqueou as sobrancelhas, sem entender o que o garoto sorridente queria ali.
- Olá! Posso me sentar com você? - a voz dele se fez presente. Doce e cheia de expectativa.
- Hã... pode. - disse, afinal espaço era o que não faltava. O garoto rapidamente se acomodou no banco, de frente para o mais velho, e colocou a bandeja com cuidado sobre a mesa.
O sorriso ainda enfeitando o rosto.
- Muito prazer, eu sou Kim Taehyung. - estendeu a mão para o Min, que um pouco tímido apertou a mão dele.
Ele parecia uns três anos mais novo.
- Prazer, sou Min Yoongi.
Taehyung continuou o encarando com aquela expressão amável e Yoongi não conseguiu mais conter, sorriu também.
Ao que tudo indicava ele finalmente ia ganhar um amigo.
「✿」
- Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...