Capítulo 30 - Elucidação

7.6K 640 1K
                                    

Olá meus amores! Como estão?

Boa leitura, meus lindos!

• • ────────────── • •

"Você ficou na minha corrente sanguínea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você ficou na minha corrente sanguínea

Eu podia sentir você circulando em mim"

— Bloodstream; Stateless


Junho de 2005, Busan

Inúmeras nuvens dançavam na imensidão do céu azul, as árvores estavam lindamente floridas e o sol iluminava a cidade agitada com total esplendor em mais um dia de primavera. Yoonah estacionou o carro em frente ao ateliê depois de ter ido almoçar com os filhos. Saiu do carro com um sorriso ameno nos lábios e pronta para mais uma tarde de trabalho. Assim que travou as portas do veículo, ajeitou a alça da bolsa vermelha no ombro direito e se encaminhou para o estabelecimento, notou uma figura conhecida parada diante a vitrine da joalheria ao lado. Parou imediatamente e olhou com mais atenção.

Kim Seokjin. Ela conhecia aquele garoto.

Caminhou sutilmente até ele e pôs-se ao seu lado, direcionando o olhar para a jóia que tanto chamava atenção do jovem.

- Quartzo rosa. É realmente lindo. - O rapaz assustou-se. De tão distraído não havia reparado na presença da mulher elegante ao seu lado. Virou-se para ela com os olhos arregalados e foi impossível a Jung não rir. - Olá. - ela o cumprimentou com um sorriso caloroso, e o jovem suavizou a feição.

- Olá, senhora Jung.

- Oras, não sou tão velha assim. Pode me chamar apenas de Yoonah, não me importo.

Ele sorriu contido e assentiu um pouco sem jeito.

- Quer comprá-lo?

- Oh, não! Eu não tenho dinheiro para isso, senh- Yoonah. Sou apenas um estudante de dezessete anos.

- Hum... Mas gostaria?

- Claro. Se eu pudesse, compraria.

- Para você ou para outra pessoa?

- Para outra pessoa...

- Certo. Eu conheço sua mãe e te conheço também. Seokjin, certo?

- Isso.

- Vou comprar para você presentear essa pessoa especial.

O moreno deu duas piscadinhas e balançou as mãos em negativa.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora