Capítulo 34 - Impremeditável

4.7K 425 606
                                    

Olá, meus amores! Como estão?

Não esqueçam da playlist que está na minha descrição ;)

Boa leitura! 💜

• • ────────────── • •

"Eu nunca quis tanto algo quanto afogar no seu amor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu nunca quis tanto algo quanto afogar no seu amor"

— Gravity; Sara Bareilles


O conforto e sensação de pertencimento que Jungkook estava sentindo não se devia somente pelo fato de ele estar muito bem acomodado em um confortável e organizado escritório banhado por cores neutras e móveis elegantes, embora ele pudesse muito bem se imaginar dono de um lugar semelhante, mas aquele sentimento harmonioso que estava lhe invadindo com total propriedade era com toda certeza a alegria de poder conversar com alguém sobre algo que ama e ser completamente compreendido.

Era um sentimento ímpar de realização. E ele mal podia acreditar que estava de fato acontecendo.

Daekho estava se mostrando um homem muito gentil, de sorriso fácil e claramente um profissional excepcional. Estavam conversando há poucos minutos, mas o Jeon já tinha plena convicção que suas horas de aulas seriam maravilhosas e de grandes aprendizados.

Estava animado. Toda a ansiedade anterior havia se esvaído de seu corpo.

— Atualmente eu trabalho principalmente com fotografias publicitárias e também com animaizinhos de estimação. Minha irmã tem essa especialização também, então nós temos vários clientes, no entanto, eu já trabalhei com todos os tipos de fotografias. — o Jung disse tranquilamente, com um sorrisinho despretensioso no rosto. — E quanto a você, Jungkook? O que te agrada mais? É importante saber que rumo vai seguir antes de começarmos.

— Eu gosto de fotografar pessoas e paisagens... momentos que aos olhos de outros são comuns, mas que eu enxergo de maneira diferente.

— A fotografia antes de tudo, é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história. Cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las. — recitou completamente imerso em cada palavra. — Ansel Adams quem fez essa citação. Ela combina perfeitamente com a maneira que você se expressou ao ditar suas preferências. Eu gostei muito disso.

Jungkook sorriu largo e assentiu. Ele sabia de quem se tratava, já havia lido sobre o renomado fotógrafo de paisagem e ambientalista que ficou muito conhecido por suas belíssimas imagens em preto e branco.

— Lê-las. É exatamente essa a expressão.

Daekho abriu aquele estranho sorriso familiar, mas ao mesmo tempo cativante, bateu ambas as mãos nas alças da cadeira que se encontrava e levantou-se de supetão.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora