Capítulo 37 - Rendido

4K 369 462
                                    

Olá, meus amores! Como estão?

A música mencionada está na mídia, caso queiram escutar enquanto leem. Lembrando que a playlist da fic está no mural do meu perfil. 😉

Não esqueçam da estrelinha ^^

Boa leitura! ♥️

• • ────────────── • •

"Eu vi sua alma crescer como uma rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vi sua alma crescer como uma rosa

Você fez isso através de todos os espinhos"

— Breathe; Lauv


20 de abril; 2017

Sohyun estava admirando o balançar da árvore diante de si, totalmente encantada com a maneira que as folhas dançavam cheias de suavidade de um lado para o outro, quando uma voz agradável lhe tirou do seu estado de embevecimento.

"Se queres ser feliz por toda vida, cultive crisântemos".

Ela reconheceu o ditado popular no mesmo instante e baixou o olhar, direcionando-o rumo ao dono do timbre melódico.

Era um garoto. Devia ser uns dois anos mais velho que ela, e sustentava um sorriso contido e gracioso no rosto bonito. Suas roupas totalmente pretas destoavam dos cabelos tingidos num tom de loiro bem claro, consequentemente contrastando completamente do vestidinho amarelo que ela estava usando, tal como o buquê de crisântemo que estava cuidadosamente adornado nos braços dela.

Ele admirou por alguns segundos as belas flores e voltou a olhar para si, os olhinhos castanhos transbordando simpatia e expectativa de que Sohyun dissesse alguma coisa.

Ela sorriu cheia de carisma, tirou uma das flores caprichosamente do belo buquê e estendeu a ele, que não hesitou nem mesmo por um instante, sorrindo largo ao segurar o lindo e delicado ramo.

Sohyun achou adorável as covinhas que despontaram cheias de charme nas bochechas dele, e como os olhinhos amigáveis fecharam-se completamente devido ao riso sincero.

Sentiu-se contagiada.

- Crisântemo é a flor da felicidade, simplicidade e perfeição.

- Me sinto lisonjeado por ter recebido um ramo então. Obrigado.

Ela apenas sorriu em resposta.

- Me chamo Bang Chan.

- Kim Sohyun.

- Não querendo aproveitar da sua bondade, Kim Sohyun, mas poderia me informar se estou muito longe da escola KS?

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora