Olá!
Muito obrigada pelos votos, visualizações e comentários! Estou bem feliz com isso. De verdade! Cada notificação que eu recebo aquece meu coração. <3
• • ────────────── • •
"Lá se vai minha mente pensando mil coisas
E você é o motivo"
— You Are The Reason; Calum Scott
Como combinado, Taehyung também passou na gravadora depois de ter se despedido de Jungkook. Quem estava por lá era a tia, Kim Jiyeon.
Conversaram bastante, até mais do que Taehyung achou que conseguiria, porque era sempre muito doloroso olhar para ela. E a expressão de tristeza de Jiyeon ao perceber as suas reações diante dela o fazia se sentir culpado.
Seu coração partiu-se ainda mais, porém, se esforçou para conversarem sobre todos os assuntos relacionados à empresa.
Taehyung também papeou com alguns trainees, produtores e participou de uma reunião. Logo depois, se despediu de todos e partiu para o metrô.
Sohyun decidiu que queria dormir na casa dos tios, então ficou na empresa para ir junto de Jiyeon.
Yoongi estava assistindo TV na sala de estar quando Taehyung chegou no apartamento.
— Ei. Descansou bem? — Taehyung perguntou assim que fechou a porta, depois seguiu até o outro sofá e se jogou nele.
— E aí? Sim, dormi bastante. Como foi?
— Foi bom. Melhor do que eu esperava pelo menos. — Suspirou. — Passei na escola primeiro e depois fui me despedir de Jungkook. Ele te mandou um abraço.
— Valeu.
— E agora cheguei da gravadora — Yoongi assentiu. — Como está teu pai?
— Bem, na medida do possível. Minha mãe ligou e disse que ele está falando bastante enrolado, mas isso já era o esperado. Amanhã vou visitá-lo novamente.
— A Soh vai dormir na casa dos nossos tios hoje, então amanhã vou com você — Taehyung disse e Yoongi sorriu. — A Jae já foi para casa?
— Ela saiu há uma hora mais ou menos. Mandou beijos para você e a Soh — respondeu. — Mas, então, como se sentiu visitando a escola e a gravadora?
— Foi estranho, confesso. E é sempre muito doloroso quando vejo a tia, mas acredito que o mesmo acontece com vocês quando me olham — Yoongi confirmou com a cabeça. — Mas não foi de todo ruim. Acredito que pouco a pouco vou me acostumando com o fato de que o papai e a mamãe nunca mais estarão lá. Ainda é muito difícil pensar nisso, porém, percebi que preciso voltar. Mesmo que aos pouquinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfic[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...