Boa leitura! <3
• • ────────────── • •
"Eu vi aqueles olhos se iluminarem com um sorriso
Um rio nos tempos ruins"
— Breathe; Lauv
Culpa. Esse era o único sentimento que percorria quente e veloz por todo seu corpo. Queimando cada milímetro da sua pele. Culpa.
Se afastou dos braços calorosos de Jimin e olhou para a outra extensão do terraço. Taehyung precisava focar em outra coisa. Qualquer coisa. Menos no rosto dele.
Era como se uma mão pesada estivesse esmagando lentamente seu coração. Culpa.
Tinha sido beijado pelo noivo de SunHee. Da sua tão amada irmã na qual ele costumava compartilhar tudo, mesmos gostos e pensamentos. Almas iguais.
Tinha sido beijado pelo Park, e o pior: não se afastou. Se entregou ao beijo. Retribuiu. E enquanto empurrava toda sua consciência, toda sua sensatez para o fundo do poço, permitiu-se gostar. Achou bom.
Que tipo de irmão ele era? Tinha cometido uma traição terrível!
Sua respiração tornou-se pesada.
Sentiu os olhos arderem. As lágrimas do arrependimento desesperadas para deixarem suas orbes.
Não conseguiu impedi-las.
— Taehyung... eu sinto muito... — A voz de Jimin estava baixa e trêmula. Porém doce e suave. O tipo de timbre capaz de causar aquele friozinho na barriga de qualquer pessoa. Aquele friozinho bom, como um carinho deleitante.
No entanto, causou ainda mais desconforto no peito de Taehyung. Apertando e apertando.
— Por favor, me desculpe... Eu juro que não era a minha intenção, eu realmente não queria... eu... você sabe que foi no impulso, não é?
Relutante, Taehyung virou-se outra vez para ele.
Seus olhos estavam vermelhos, lacrimejantes, suplicantes.
Taehyung suspirou. Deixou os ombros relaxarem um pouco, pois ao analisar o lindo rosto de Jimin, percebeu que ele estava compartilhando do mesmo sentimento que si no momento.
Não era justo deixar que Jimin pensasse que era o principal culpado por aquilo. Os dois tinham feito. Juntos tinham cometido aquele erro.
— Eu também sinto muito, Jimin... — disse suave e sincero. — Não precisa se martirizar por isso. Não sozinho pelo menos.
— É que você... v-você é tão parecido com ela, eu não consegui me segurar. Eu sinto tanto a falta dela, Taehyung, tanto... e e-eu realmente pensei que te ver iria me ajudar como o Yoongi disse, pensei que me ajudaria a diminuir essa falta imensa que eu sinto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...