Oi :)
Prestem atenção na passagem dos dias para não ficarem confusos ;)
Boa leitura! <3
• • ────────────── • •"Se você tem saudades de casa
Me dê a mão e eu vou segurá-la"
— People Help The People; Birdy
Noite de terça-feira, Seul.
Colocou com cuidado as duas malas de rodinhas uma ao lado da outra enquanto ajeitava a mochila nos ombros e digitava a senha da porta. Através da fresta que se abriu ao destrancá-la, conseguiu ver um pouco do apartamento moderno que ele deixou alguns anos atrás.
Suspirou fundo.
Abriu de vez a porta e passeou o olhar por toda a extensão da sala.
Jimin estava de volta. Depois de anos, estava de volta.
Arrastou as malas cômodo adentro, tirou a mochila das costas e se jogou em um dos sofás. Observou atentamente cada detalhe do local, já que seus pais não tinham tirado nada desde a morte da sua noiva. Por pedido dele mesmo. Toda a decoração em cores neutras e os móveis belíssimos estavam exatamente como ela deixou.
Inclinou a cabeça para o alto, focando o olhar no teto branco com uma linda luminária, e piscou várias vezes para impedir que as lágrimas descessem. A garganta estava apertada e o peito doía.
Levantou-se e caminhou por todo o apartamento, para observar com carinho cada detalhe. Cada lembrança dela. Porque cada repartição tinha a personalidade dela, e a realidade voltou a machucá-lo.
Conseguia ver e sentir cada toque de SunHee no apartamento, mas ela mesmo não estava ali. Nunca mais estaria.
Doía. Doía muito.
Entretanto, um pouco mais de três anos depois, Jimin estava ali.
Os pais sempre moraram em Busan, mas ele mudou-se da cidade natal ainda muito novo para conquistar seus sonhos em Seul, os deixando chorosos para trás. Mas eles tinham consciência de que o filho estava fazendo uma boa escolha, então sempre o apoiaram.
O objetivo de Jimin desde criança era se tornar dançarino, e o talento para a dança era nítido para todos que o vissem executando os movimentos com tanta expressividade. Entrou na academia de dança de Busan quando tinha apenas cinco anos e estudou lá até parte da sua adolescência.
Quando completou seus 16 anos falou para os pais que estava na hora de ele se mudar para a capital e tentar uma vaga na escola que sempre almejou estudar, a KS, pois era um instituto renomado nas artes cênicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fiksi Penggemar[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...