Olá, meus amores! Como estão?
Eu fiz uma playlist especial (instrumental) para este capítulo, então seria super bacana se vocês escutassem ela, sério. A experiência vai ser outra, pois todas as músicas estão diretamente ligadas à cena. Vou deixar em negrito o parágrafo para que vocês saibam quando dar play. E para quem ainda não viu a playlist, ela está fixada logo ali na minha biografia, vão lá rapidinho. ;)
POR FAVOR, leiam as notas finais. É importante. 🥺
Não esqueçam da estrelinha. ^^
Enfim, boa leitura! ♥️
• • ────────────── • •
"Vaguei por tanto tempo
Estive infinitamente perdido
Foi você quem me guiou pelo labirinto
Você é minha luz e minha salvação"
— Heartbeat; BTS
12 de maio; 2014
Taehyung escutou dois toques na porta e em seguida o pai entrou em seu quarto. Pelo reflexo do espelho ele ofereceu um sorriso carinhoso ao progenitor e sentiu as mãos afáveis dele tocarem-lhe os ombros. Virou-se e encarou as orbes avelãs de Kim Sooyoung e o sorriso orgulhoso que ele sustentava no rosto gentil.
- Deixa eu fazer isso para você. - disse, num tom de voz grave e ao mesmo tempo doce, pegando a gravata vermelha do filho para fazer o nó.
Taehyung sabia como fazê-lo, mas se permitiu ter mais um momento afetuoso junto do pai.
- Você está bonito.
- Obrigado, pai. O senhor também está.
A orquestra estava completando 23 anos naquele dia e eles estavam se preparando para mais uma noite de concerto, Taehyung estava ansioso, sempre ficava.
- Relaxa, vai dar tudo certo. Você já faz isso há anos.
- Acho que nunca vou me acostumar, pai. Sempre vou me sentir ansioso mesmo com anos de experiência.
Sooyoung sorriu minucioso e compreensível. Terminou de fazer o nó na gravata e passou as mãos sobre os ombros do filho, como se estivesse limpando o tecido caro do terno preto.
- É, eu entendo. A ansiedade é comum porque você quer entregar um bom trabalho, mas eu não me preocupo com isso, porque você sempre se supera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...