Capítulo 24 - Realidade

8.1K 674 2K
                                    

Olá, amores! Como estão? 

Voltei com um capítulo bem levinho. Bem tranquilo mesmo. Mas mesmo assim tem acontecimentos importantes. Lembrem-se que Resiliência não é focada somente em Taekook e todos os personagens são importantes. ;)

Espero que gostem. 

Vou mencionar uma música dos meninos no capítulo, mas eu dei uma alterada básica na letra para se encaixar melhor no contexto, beleza? 

Boa leitura! 

• • ────────────── • •

"Não sei onde erramos, mas os sentimentos se foram e eu não consigo reavê-los"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não sei onde erramos, mas os sentimentos se foram e eu não consigo reavê-los"

— If You Could Ready My Mind; Henry Jamison


- Só quero saber quando o bonito vai parar de rir. - Jungkook disse num tom sério, mas que claramente não fez efeito algum no irmão do outro lado da linha.

Fazia pelo menos dois minutos que Daehyun estava rindo sem parar depois que o moreno lhe contou o que aconteceu no chá de cozinha de Jiyeon. Claro que o Jeon não planejava contar para o loiro, muito pelo contrário. Até porque já tinham se passado alguns dias do fato e Jungkook preferia que o assunto se mantivesse só entre as mulheres que estavam presentes, além de Taehyung e Yoongi, pois obviamente Sohyun fez questão de contar para ele, que amou fazer um comentário engraçadinho sobre a bendita brincadeira quando o moreno foi visitá-los dois dias atrás.

Yoongi, Sohyun e Daehyun podiam dar as mãos em algumas ocasiões, pois amavam colocar ele e Taehyung em enrascadas. Eles simplesmente se divertiam muito tirando uma com a cara deles.

Estava complicado.

Bufou pela sétima vez e ficou aguardando o Jung se controlar pelo menos um pouco.

Jungkook às vezes parecia ser o mais velho entre eles. Impressionante.

C-calma... - ele finalmente falou, porém voltando a rir outra vez. Alguns segundos depois voltou a falar. - Kookie... sério. Sério mesmo... essa foi a melhor coisa que ouvi nos últimos dias. Valeu por me fazer rir tanto hoje! Estava precisando. - concluiu, dando um longo suspiro para se conter de vez. - Ah! E obrigado! Eu sempre soube que você me achava lindo mas não tinha coragem de admitir.

Eu nem sei porque ainda te amo, Dae. Sinceramente.

Ah, qual é? Você sabe muito bem porque me ama. - disse risonho. - Ah, e sobre a tal brincadeira... aposto que está fazendo essa ceninha toda mas no fundo fica revivendo o momento todos os dias.

Jungkook revirou os olhos. Odiava admitir, mentalmente, que o irmão estava certo mesmo quando ele estava rindo da sua cara.

A Sohyun... essa garota é das minhas. Que brincadeira genial.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora