Capítulo 19 - Mudança

5.5K 703 899
                                    

Olá, amores! Como estão?

Este pode ser considerado um capítulo de transição para os próximos acontecimentos, então não sei se está assim tão interessante.

Enfim, boa leitura! <3


• • ────────────── • •

• • ────────────── • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Serei forte 

Serei fiel

Pois estou contando com um novo começo

Uma razão para viver

Um sentido mais profundo"

— Truly, Madly, Deeply; Savage Garden

- Taehyung?

Certo. O arrependimento estava começando a tomar seu interior. Agiu totalmente por impulso e agora estava travado diante de Jimin sem saber como agir e como explicar para ele o motivo de estar ali. Sendo que podia muito bem entregar o tal presente no dia seguinte. Mas, não, teve de agir no ímpeto.

Sorte sua que Jimin era uma pessoa amável demais. Tranquilo.

- Tudo bem? Não fique parado aí. Entre. - Taehyung assentiu, ainda estava formulando o que deveria dizer, mas entrou no apartamento e Jimin fechou a porta.

- Desculpe aparecer assim do nada e num horário inconveniente.

- Relaxa. Eu não estava fazendo nada, só vendo um filme chato, mas já acabou também. Venha, sente-se. - Seguiu até os sofás e Taehyung o acompanhou.

- Ainda estou com a impressão de que não deveria ter vindo...

- Taehyung, pare com isso. Sente-se.

- Tudo bem. - Rendeu-se e tentou expulsar da sua mente os pensamentos acusatórios. - Pensei que teus pais estariam aqui.

- Eles vieram ontem à noite e voltaram hoje de tardezinha. Não ficaram mais porque precisam tomar conta da loja - explicou. - Eles disseram que você passou lá. Foi visitar o Jungkook?

- Sim. E aproveitei para vê-los.

- Eles ficaram contentes.

Taehyung sorriu. Jimin o encarava curioso.

- Eu vim trazer seu presente de aniversário - disse antes que um silêncio constrangedor se iniciasse.

- Ah... Não precisava se incomodar com isso, Taehyung.

- Não foi incômodo algum - rebateu enquanto pegava a sacola que continha uma caixa dentro e entregou para Jimin. - Aqui.

- Obrigado... - agradeceu exibindo um sorriso amável. Taehyung retribuiu e ficou o observando.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora