Capítulo Extra - Completude

3.7K 237 670
                                    


Olá, amores! Como vocês estão? 🥰

Finalmente trouxe um capítulo extra para vocês. Eu queria ter postado meses atrás, mas infelizmente não consegui devido à rotina corrida e alguns problemas pessoais que exigiram bastante da minha atenção. Mas aqui está um capítulo com mais de 20k de palavras para vocês. 

Muito obrigada por todos os comentários, votos, visualizações e mensagens privadas. Vocês são incríveis! ♥️

Espero que gostem do capítulo. Apesar de toda a demora eu escrevi ele com muito carinho. 🥺

Boa leitura! 💜

• • ────────────── • •

"Porque tudo de mim ama tudo em você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque tudo de mim ama tudo em você"

— All Of Me; John Legend


Agosto de 2019

O som das ondas e a coloração alaranjada e rosa do pôr do sol também estavam sendo testemunhas do beijo apaixonado de YongSun e SeokJin no enorme terraço, após trocarem as alianças e juras de amor. O novo restaurante — do pai da noiva — em frente à praia de Gyeongpo, na província de Gangwon, foi a escolha perfeita para a realização da belíssima cerimônia.

Os poucos convidados fizeram barulho em comemoração quando o casal se afastou, exibindo sorrisos radiantes. A felicidade deles era palpável e indiscutivelmente contagiante.

Jungkook sorriu largo, peito transbordando alegria pela melhor amiga. Ele sentiu os dedos de Taehyung tocarem a sua nuca com delicadeza e virou-se para ele, deparando-se com o seu singular e tão apaixonante sorriso. No entanto, antes que pudessem trocar qualquer palavra, os recém-casados deixaram o altar para abraçar cada um dos padrinhos, sendo Jungkook e Taehyung dois deles, assim como Daehyun e Yoongi.

Jungkook a abraçou forte e deixou um beijo carinhoso em sua bochecha, depois a admirou mais uma vez.

— Você está deslumbrante.

— Obrigada! — ela exibiu um sorriso largo, completamente satisfeita.

O Jeon não estava exagerando, ela estava realmente linda. O vestido branco, feito caprichosamente pelas mãos de Yoonah, era longo, evasê e bordado à mão; tinha mangas bufantes e era ombro a ombro, possuía tecidos leves e caimento fluido. Os fios negros dos cabelos dela ondulavam até o meio das costas, ostentando seu caimento perfeito e beleza natural.

Simplesmente maravilhosa.

— Hoje é o dia mais especial da minha vida. Acabei de me casar com o homem que foi meu primeiro amor, meu pai entrou comigo e finalmente está entendendo o que me faz feliz, e você, meu melhor amigo, está aqui sendo meu padrinho. Não poderia estar mais feliz.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora