Olá, amores! Como vocês estão? Quanto tempo!
Apareci repentinamente porque fiquei com saudades (e também porque queria fazer algo adiantado para o aniversário do Tae), então decidi escrever esse capítulo especial. Está bem curtinho e bem simples, mas espero que vocês gostem.
O capítulo não foi betado, então perdoem possíveis errinhos, por favor.
Boa leitura, amores!
• • ────────────── • •
Perene
adjetivo de dois gêneros
1- Que permanece durante longo tempo; perenal.
2- Que é eterno, perpétuo; perenal
Dezembro de 2022
Cinco anos. Cinco anos se passaram desde que um se confessou para o outro pela primeira vez. Cinco anos de muitas superações, aprendizados, descobertas, mudanças e conquistas. Mas, sobretudo, cinco anos de muita cumplicidade e amor.
Era em tudo isso que Taehyung estava refletindo, sentado no espaçoso sofá folheando um dos álbuns com belas fotografias tiradas por Jungkook, enquanto o aguardava chegar de Seul. Yeontan estava enrolado em seu colo.
Permaneciam morando no apartamento de Jungkook, mas passariam o fim de semana na casa de Taehyung em Seongnam.
Porém, naquele domingo de natal, Jungkook estava trabalhando. Mesmo sendo uma data comemorativa para muitos — especialmente para os casais — ele foi dar uma força para o pai e o irmão no restaurante, pois pretendiam folgar no próximo fim de semana, para que todos pudessem passar a virada do ano juntos.
Taehyung foi muito compreensivo e preferiu ficar em Seongnam mesmo, visto que a irmã e o avô estavam com a família de Chan. Yoongi e Hoseok foram curtir alguns dias em Londres junto com Jimin e Namjoon. Sun e Jin estavam na mãe do enfermeiro e Yoonah tinha ido a uma festa de aniversário de uma de suas melhores amigas. Todos estavam espalhados.
Não era algo ruim, claro que não, afinal cada um tinha seus compromissos individuais. Taehyung e Jungkook até preferiam ficar só os dois em determinadas datas, apreciando a presença acolhedora um do outro.
Até porque Jungkook passou momentos bem estressantes dias antes devido à sua ansiedade para uma das suas exposições fotográficas. Sua inquietude ficou palpável até mesmo para Taehyung, que estava em outra cidade por conta do trabalho, mas mesmo assim foi capaz de lhe encorajar e o acalmar através de ligações e videochamadas.
Felizmente tudo deu certo. Foi um sucesso. Tanto a exposição de Jungkook quanto a turnê da orquestra.
Taehyung conseguiu prestigiar a exibição do seu amor, ficando mais uma vez cheio de orgulho dele, pois tudo tinha sido impecável. Jungkook também conseguiu assistir a última apresentação da orquestra daquele ano, então absolutamente tudo teve êxito. Mesmo depois de tanto nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...