Capítulo 27 - Exorbitante

8.3K 746 3K
                                    

Voltei ♥️

Recomendo que vocês ouçam as músicas mencionadas em determinadas cenas, assim a experiência fica mais real e apaixonante hehe
Vou marcar em negrito cada cena, okay?

A música da primeira cena é Time do Hans Zimmer

E da segunda é Endless Love do Lionel Richie e Diana Ross

Boa leitura! <3

• • ────────────── • •

"Nada me preparou para o privilégio de ser seu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nada me preparou para o privilégio de ser seu"

— Turning Page; Sleeping At Last

Jungkook estava preocupado.

Como poderia não estar? Havia terminado um noivado, partido o coração da melhor amiga, ligado para os pais e o irmão dizendo que estava indo viajar com Taehyung e, ainda de quebra, deixado uma carta para eles explicando todo o motivo do seu término com Sun e da sua viagem repentina.

Os pais chegariam de Busan e seriam recepcionados não com um abraço caloroso dele, mas com uma carta reveladora que ele não fazia a menor ideia do efeito que lhes causaria.

Por um lado estava orgulhoso de si e por outro estava completamente apavorado.

Uma mistura de receio e realização.

Nunca antes tinha tomado uma decisão tão radical.

Desde muito jovem tinha sido ensinado, principalmente pelo avô, que a opinião dos mais velhos deveria ser respeitada, então se apegou nisso. Muitas vezes não entendia como Daehyun conseguia ser "rebelde" e quebrar algumas regras, isso o preocupava mas também lhe fazia sentir mais admiração pelo irmão. Queria ser um pouco mais livre assim como ele.

Lógico que os pais nunca trataram-lhes com diferença, no entanto, era perceptível que o avô demonstrava mais carinho e orgulho pelo neto totalmente legítimo. E esse fato fez com que ele colocasse muitas expectativas em Jungkook, que por ser um garoto muito obediente, acabava fazendo tudo que o avô lhe orientava. O garotinho sonhador não teve muitas oportunidades de cumprir seus próprios desejos porque não devia de maneira alguma decepcionar seu amado avôzinho.

E mesmo que Jeon Jaehwa não estivesse mais entre eles, tinha deixado uma marca na mente e coração do moreno. Uma marca que lhe dizia que seu respeito pelas expectativas do falecido Jeon deveria ser mantido. Por conta disso rejeitou tantas coisas que realmente desejava fazer e se submeteu a muitas outras que nunca estiveram na sua lista de sonhos.

Felizmente as coisas mudam, mesmo que às vezes a passos lentos.

E Jungkook estava começando a sentir os ventos da mudança em sua vida. E não era um vento forte e destruidor como de um temporal, mas sim um vento primaveril, com sopro manso e o aroma suave da natureza.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora