Capítulo 36 - Encontro

4.2K 403 660
                                    

Olá meus amores! Como estão?

Não esqueçam da estrelinha :)

Boa leitura! <3

• • ────────────── • •

"Há muitas coisas que eu gostaria de dizer a você, mas eu não sei como"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há muitas coisas que eu gostaria de dizer a você, mas eu não sei como"

— Wonderwall; Oasis


20 de janeiro, sábado

Daehyun amava trabalhar. Ele não se identificava com a maioria das pessoas que sofria em antecipação na noite de um domingo de folga, pois amava acordar na segunda-feira e nos dias seguintes para conduzir-se até o restaurante. Sentia-se grato e privilegiado por trabalhar com o que amava e em um ambiente agradável que só lhe trazia realização.

Claro, nem tudo podia ser considerado flores, porque em todo local de trabalho ocorrem problemas, algumas coisas podem sair do curso e causar pequenos conflitos e preocupações. Era inevitável, principalmente para ele, Jungkook e o pai, que eram os responsáveis por tudo. No entanto, amava estar na cozinha, envolto pelos demais profissionais, emergido nos cheiros e sabores, e infiltrado por toda a agitação que era os "bastidores" de um restaurante.

Simplesmente amava.

E foi exatamente todo esse amor que tinha por sua profissão que estava lhe ajudando a não ficar pensando em tudo que havia lhe sido revelado. Pensando na sua vida, origem e o que aconteceria. Quando entrava no restaurante era imediatamente sugado pelo prazer do trabalho, era transportado para um universo somente seu, que ele entendia muito bem e se sentia completamente acolhido e aceito.

Um refúgio.

Sim, as coisas estavam tranquilas na família. Eunji também retornou aos seus deveres e se sentia extremamente feliz e sereno depois da conversa que tivera com Daehyun. Jungkook se mantinha cuidadoso e preocupado, sempre atento aos pais e ao irmão, mas relaxou um pouco ao notar que tudo estava ocorrendo de maneira suave. Que na verdade a relação linda que eles tinham não havia sido alterada, visto que essa era sua maior preocupação: as coisas mudarem negativamente.

Yoonah continuava se dedicando ao trabalho como sempre fez, e ela sim ainda carregava um sentimento de inquietação no peito. Tinha ficado emocionada e não se opôs quando Daehyun lhe informou que mudaria de sobrenome, simplesmente o apoiou com o coração cheio de alegria e um sorriso no rosto. Genuíno.

Apesar disso, ela sabia que tinha um novo desafio que precisava enfrentar, e não sabia exatamente o que encontraria no meio dele, pois não conseguia ao menos imaginar como haveria de ser seu encontro com Daekho depois de tantos anos, e com uma notícia para lá de inesperada.

Estava receosa.

Eunji sabia disso, assim como Jungkook e principalmente Daehyun, porque ele também compartilhava do mesmo sentimento da mãe.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora