Boa leitura! <3
"Você se aproxima um pouco a cada dia
E eu não consigo dizer o que está acontecendo"
— Cannonball; Damien Rice
Outubro de 2014
Kim Taehyung estava extasiado com a visão do céu límpido e o sol irradiante através da janela do Dr. Gong Ji-chu no dia 25 de outubro de 2014. Sua tranquilidade era tanta naquele dia, que nem aparentava estar passando por momentos tão difíceis, e prestes a receber o resultado de uma série de exames que havia feito. O famoso check-up anual que era obrigatório na família.
Yoongi encontrava-se ao seu lado tamborilando os dedos sobre a coxa direita, numa demonstração evidente de preocupação, pois o melhor amigo sabia que seu histórico de saúde não era nada agradável.
Aturdido.
Foi assim que Taehyung ficou quando o Dr. Gong informou que, através do hemograma, a equipe médica concluiu que sua medula óssea estava entrando em falência, e já não era mais capaz de produzir as células que formam o sangue em quantidade suficiente. Isto é, naquela tarde de céu brunido e sol reluzente, Taehyung foi informado que provavelmente tinha desenvolvido mielodisplasia.
Trêmulo, ele foi incapaz de conter o desespero que o tomou conta naquele momento. Suas forças se esvaíram de imediato, e foi como se a bela paisagem que admirava com tanto afinco minutos antes, se tornasse uma tela completamente cinza e sem vida.
Sentiu uma sensação ímpar de impotência.
Foi inevitável o aperto no coração e na garganta. Desabou em lágrimas diante dos olhos piedosos do médico, e o calor do abraço confortante que recebeu de Yoongi foi a única sensação boa num momento tão desesperador. Um abraço carregado de empatia e que o fez se sentir seguro por alguns instantes.
O melhor amigo era especialista nisso. Cuidar.
E Taehyung o amava tanto. Muito além do que conseguia expor.
🧬
Sexta-feira; Busan
— Minha teoria estava certa.
Jungkook pegou mais uma de suas camisas brancas e a colocou cuidadosamente no cabide. Decidiu guardar as roupas que tinha levado para a pequena viagem a Seul — e as que ele tinha ganhado de presente de aniversário dos pais, do irmão e da noiva —, naquela manhã.
— Sobre o quê? — Perguntou para Daehyun antes de pendurar a peça no cabideiro do guarda-roupas.
— O Taehyung ser gay ou bi. Ele tem algumas fotos com o Bogum. Bem que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência 🧬 [Taekook]
Fanfiction[Em revisão] Formado em uma das melhores escolas gastronômicas do mundo, Jeon Jungkook estava totalmente acostumado com a rotina que levava e sem expectativas de mudança. Jamais imaginou que uma ligação da AMOCS, Associação de Medula Óssea da Coreia...