Capítulo 17 - Saudade

7.2K 730 3.1K
                                    

Olá, meus amores!

Como estão?

Boa leitura! <3

• • ────────────── • •

"Eu vejo no modo que você me observa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vejo no modo que você me observa

Como se houvesse problemas adiante e você soubesse"

— I Know You Care; Ellie Goulding

Um arrepio inesperado percorreu por toda a sua coluna, o coração deu um solavanco e as pernas quase perderam o equilíbrio. Sua mente estava uma verdadeira bagunça, mas isso não impediu que sua expressão, que até o momento era resumida em total surpresa, se transformasse completamente em pura alegria, satisfação.

Os lábios se repuxaram em um sorriso largo e lindo.

Jungkook era a personificação da felicidade naquele instante. E Taehyung estava amando ver tudo aquilo.

— Tae... — Ele nem sabia o que dizer. As palavras decidiram lhe abandonar sem remorso algum.

— Gukkie. — Taehyung disse, ainda exibindo aquele sorrisinho de canto nos lábios bonitos. Coração retumbando no peito. Decidiu levantar-se e seguir até Jungkook, já que ele tinha travado e não estava dando indícios de que tomaria alguma atitude.

Nem se importou com o fato de estarem parados no meio do restaurante, provavelmente chamando a atenção dos demais clientes. O que importava era o fato de ele estar diante de Jungkook novamente, e não iria se conter só porque outras pessoas estavam olhando.

Aproximou-se ainda mais, olhou no fundo dos olhos negros e redondos dele.

— Oi... — falou baixo. Mais um arrepio, dessa vez percorrendo a nuca de Jungkook.

— Oi... — conseguiu responder num fio de voz.

Taehyung abriu seu sorriso único e estendeu o braço direito para segurar carinhosamente a nuca de Jungkook e puxá-lo para si, que deixou-se levar. O músico o envolveu em um abraço carinhoso e apertado, e ele finalmente se permitiu relaxar e se entregou totalmente àquele aperto confortável. Abraçou o corpo de Taehyung também, cheio de vontade.

Ainda não estava acreditando que ele estava ali.

— Senti sua falta — disse próximo ao ouvido de Taehyung, que soltou um riso suave e lentamente se afastou dele, voltando a olhar diretamente em seus olhos, fazendo-lhe um carinho singelo no queixo.

— Eu também senti a sua, Gukkie. Muito — confessou, segurando a mão direita dele, puxando-o delicadamente para que ele lhe fizesse companhia na mesa.

Jungkook abaixou o olhar e sorriu gracioso, acampanhando-o.

Taehyung constatou que ter mudado a rota da sua viagem tinha sido simplesmente uma escolha perfeita.

Resiliência 🧬 [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora