Segundo

12.3K 1.1K 1K
                                    

"Eu não posso acreditar aquele desgraçado ta voltando."-penso.

-Naru?Naruto!! -ouço Itachi me chamar, me tirando dos meus pensamentos. -Vamos pra o seu apartamento, lá te conto tudo. -Disse me levanto até o estacionamento. -Eu te levo, pode deixar o carro aqui.

-N...Não precisa, o Jun tem que estar mais cedo na escola amanhã, vou precisar do carro. -Disse indo em direção ao meu carro.  Cada um entrou no carro correspondente, antes de ir para casa, passei pra pegar o Jun, não podia esquecer dele, depois fomos direto para casa.

Chegando no meu apartamento, vejo muitas caixas sendo colocadas no apartamento do lado, pelo que parece vou ter um vizinho novo. Abri a porta dando passagem pro Jun e Itachi. Mandei meu bebê pro quarto, pois iria conversar com Itachi.

-Da pra me explicar que história é essa da Sasuke voltar? -comecei a falar, quebrando o silêncio.

-Como já te disse, eu recebi uma ligação do Sasuke -fiz um sinal positivo com a cabeça -Pois então, ele disse que terminou os estudos e que está voltando para trabalhar na empresa. -ele ainda de voltar vai trabalhar aonde eu trabalho.

-Não Itachi, não deixa ele trabalhar lá. -Vi ele dando um risadinha.

-Você sabe que ele tem posse de metade da empresa, não posso impedir. -o silêncio volta a permanecer na sala. -Você pretende contar para ele? -diz mudando de assunto, um assunto que não me agrada nem um pouco.

-Não sei... -do um suspiro. -Eu já sofri demais pro causa dele, ele me deixou enquanto eu estava grávi... -sou interrompido.

-Ele não sabia que você estava grávido, se soubesse, ele não teria ido embora, ele te amava.-diz sério.

-Sinceramente, eu não to conseguindo pensar direito agora. Deixa eu pensar direto, ai eu  te falo o que decidi,ok? -ele afirma com um sinal com a cabeça. -Quer ficar pra jantar?

-Claro, posso ir buscar o Jun? -pergunta se levantando.

-Claro que pode. -dou um sorriso pra ele, adoro a ligação que os dois tem.

Vou pra cozinha preparar o jantar, estava arrumando a mesa quando vejo meu anjinho e Itachi vindo se sentar. Jun já estava de banho tomado e vestindo seu pijama azul, sua cor favorita assim como a de Sasuke. Só pensar no nome dele meu coração aperta, como depois de 4 anos eu ainda gosto desse idiota.

-Que lindo meu bebê ta todo arrumado.. -disse pegando-o no colo, indo sentar-me a mesa.

Começamos a jantar, coversamos sobre coisas aleatórias. Depois de jantarmos Itachi teve que ir embora, Jun não queria larga-lo. Antes de sair ele diz:

-Ele chega daqui a três dias. -não gostei de saber disso, teria menos tempo pra decidir. -Eu te levo no parque no final de semana, ok? -dessa vez falou com Jun, ele concordou, deu um beijo no rosto do moreno. -Tchau. -deixando o pequeno no chão.

-Tchau -dissemos juntos.

Fechei a porta, olho para baixo e vejo meu anjinho com um olhar curioso me olhando.

-De quem o tio Itachi estava falando? - já disse como meu bebê é fofo? principalmente quando esta curioso.

-É... é um amigo do Otou-san.- hesitei tentando pensar em um desculpa. Não queria esconder uma coisa tão importante assim do Jun, mas não é a hora certa, ainda.

-AH!!!Qual o nome dele? -como esse menino é curioso. Estava indo para o quarto do pequeno, já estava ficando tarde.

-Sasuke Uchiha. -vi ele me olhar, ia fazer outra pergunta, mas já podia deduzir qual era. -É!! Ele é irmão do Itachi. -vi ele sorri, entramos no quarto, o coloquei na cama. -Agora chega de perguntas.- dou um beijo na sua bochecha. -Boa noite menino curioso.

-Boa noite Otou-san. -Antes de sair do quarto, vi Jun abraçar o Kuro, um ursinho de pelúcia, adivinha quem me deu o ursinho? É !!! foi o Sasuke, ele me deu quando a gente fez um ano de namoro. Depois dessa lembrança, fui tomar um bom banho, coloquei a minha box e fui pra cama.

O que eu faço?""Qual vai ser a reação dele se souber que tem um filho?", mais perguntas vieram a minha mente com isso acabei dormindo.

+++++++++++++++++

Acordo em um pulo, olho para o relógio e reparo que ele não havia despertado, me deitei de novo, fique pensando no Sasuke e no Jun. Teve vezes que o pequeno me perguntou sobre o outro Otou-san, nessas horas eu não sabia o que responder, eu simplesmente dizia que um dia ele iria conhece-lo. Me levanto vou fazer minha higiene matinal, me visto. Fui acordar Jun, mas ele já estava colocando o uniforme. Fui fazer o café da manhã.

-Jun vem comer.. -grito.

-To indo..-gritou em resposta. 

Vejo ele vindo para a cozinha com o Kuro nos braços.

-Vai levar o Kuro pra escola? 

-Vou, a sensei disse que era para a gente levar o nosso brinquedo favorito.-disse apertando o ursinho. -Quem te deu ele? -diz começando a comer.

-Foi seu outro Otou-san. -vi os olhos dele brilhar. Terminamos de comer, deixei ele na escola depois fui para a empresa. Fui direto na sala do Itachi, bati na porta e ouvi "entre".Quando entrei vi que Itachi não estava sozinho, a pessoa estava de costas, então não vi quem era.

-Desculpa itachi, não percebe que estava com visitar. -estava preparando para sair, quando ouço uma voz muito conhecida.

-Não me reconhece mais Naruto...

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora