Sasuke on
–Oi Nii-san, oi Deidara -disse dando espaço pra os dois entrassem.
–Oi Sasuke -falam os dois juntos.
-JUN!!! o Itachi chegou. -vejo o meu filho correndo em direção ao meu irmão.
–Oi tio Itachi... -diz dando em abraço no mesmo, enquanto Deidara sorri com a cena. O moreninho olha para o loiro. -Quem é esse?
–Meu prícipe esse é o Deidara.... ele é meu namorado -o Jun olha do Itachi pro Deidara, ele estica os braços, Deidara o pega.
–Oi Jun -disse Deidara. Jun sigura o rosto do loiro com as mãos, eles não desviam a olhar em nenhum momento.
–Você é bonito. -ele disse e damos risadas. Ele dá uma abraço forte no Deidara e o mesmo corresponde. Ele desce do colo do Deidara e corre pra cozinha. -Otou-san!! o tio Itachi e o tio Deidara chegaram.
–Vamos pra cozinha já deve estar tudo pronto.-digo.
Nós chegamos na cozinha a mesa já estava posta, Naru comprimentou a todos e sentamos, ficamos conversando sobre coisas aleatória, falamos sobre o casamento, Jun sempre dava opiniões e decedimos que seria ele que levarias alianças. Terminamos de almoçar e fomos pra sala.
–Eu tenho algo a pedir e não aceito não com resposta. -disse virando pra Deidara. -Você aceita casar comigo? -deidara arregala os olhos.
–Claro que aceito. -disse e se beijam.
-Ei!!! tem criança na sala. -disse o Naru repreendendo-os que se separam. - Podemos fazer um casamento dublo. -diz agora alegre.
–Q-que isso Naruto nós... -o loiro mais velho foi interrompido.
–Será perfeito!!!! Né Sasuke? -disse ele super animado.
–Claro -dou um sorriso de lado. Vejo Deidara olhar pro Itachi que lhe da um sorriso sincero.
–Tudo bem. -Naruto puxa o Deidara pra um abraço e Jun se mete no meio e agarra o loiro de cabelo comprido. Eles se separam e Jun continua grudado no Deidara, esse se senta e coloca o pequeno no seu colo.
–Assim eu vou ficar com ciúmes. -disse itachi , e Jun o puxa pra abraçar os dois.
–To aproveitando antes que o seu bebê nasça. -Olhamos confusos pro pequeno.
–Que bebê Jun? -disse Itachi.
–O do tio Deidara. -Ninguém consegui dizer nada a respeito da afirmação do pequeno.
–Etto... Temos que ir Dei. -disse Itachi.
–Tá. -Deidara continua com Jun no colo. Fomos até a porta e nós despedimos.
Enquanto o Naru foi arrumar o resto das coisas e eu fui tomar banho com o Jun, ele era um maior bagunceiro. Terminamos de tomar banho e nos secamos. Levei ele pro seu quarto, ele estava muito cansado. Vejo ele abraçar o Kuro, um urso que eu dei pro Naru, dou um beijo na sua testa e saio do quarto.Vou em direção ao meu quarto e vejo Naruto saindo do banheiro. O abraço pro trás e dou um beijo no seu pescoço, ele se vira e começamos a nos beijar, nossas línguas travavam uma batalha por espaço, fui guiando-o até a cama, sem parar o beijo, ele cai de costas e eu em cima dele, ele da um gemido com o aperto que dou em sua cintura, ficamos mais um tempo assim e depois nos separamos.
-Amor?
–Hum.. Que foi Sasu?
–Lembra que a gente conversou sobre ter mais um filho? -digo esperançoso.
–Lembro sim.
–Então... -eu paro de falar.
–Podemos tentar depois do casamento, que acha? -disse me dando um selinho.
–Perfeito, aliás você é perfeito. -nos damos risadas e nos beijamos mais um vez antes de cair no sono.
Sasuke of
Narradora on
Em um quarto, não mundo longe da casa do casal, se encontra uma pessoa deitada na cama sussurrando um nome, mas a única coisa que se ouve é a frase antes dessa mesma cair no sono.
"Você é meu.. e de mais ninguém."
Narradora of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.