-Eu falei para você não ficar sem almoçar. –ele pegou a mala e estávamos saindo quanto eu o vi vomitando, o segurei para que não caísse quando parou de vomitar ele desmaiou, entrei em desespero. –ITACHI !!! -vejo o Itachi correndo em minha direção.
-O que aconteceu ? –perguntou olhando para o Naru desmaiado no meu colo.
-Ele estava tonto começou a vomitar e desmaiou. –falei como os olhos cheios de lágrimas. –Vamos para o hospital. –disse me levantando com o Naruto em meus braços. Quando estava indo em direção a garagem, passei pela Sakura e vi ela dar um sorriso maldoso em direção ao meu loiro, queria voar nela, mas a vida do loiro é muito mais importante. Depois me resolvo com aquela coisa de cabelo rosa.
Deixei ele no banco de trás e volta até a porta do motorista, quando sinto alguém me puxar pelo braço.
-Você não esta em condições de dirigir. –disse Itachi já entrando no carro. Fui para o banco de trás e coloquei o Naru no meu colo com a cabeça no meu pescoço.
-Vai ficar tudo bem, meu amor. –sussurrava no seu ouvido, sinto uma lágrima escorrer em meu rosto, trato já de limpá-la.
Itachi ia à alta velocidade, passou os sinais vermelhos. Chegamos ao hospital que a Tsunade, Itachi saiu na minha frente já chamando por ela, enquanto eu pego o Naru e o carrego para dentro. Tsunade vem correndo em nossa direção me mandando colocá-lo na maca, fomos até o seu consultório.
-Que ele teve ? –perguntou muito preocupada.
-Não sei, cheguei na sala dele e ele ficou tonto depois vomitou e em seguida desmaiou. Faz algum exame pra ver o que ele tem. –disse irritado, já que ela não tinha mexido nele ainda.
-Olha aqui Sr Uchiha se continuar com esse temperamento, vou lhe tirai daqui enquanto não se acalmar. –disse em um tom que deu medo.
-tsc –viro o rosto na direção contrária que ela se encontrava.
-Muito bem. Agora venha aqui, me ajude a tirar a camisa dele. –a ajudei, ela começou a passar a mão na sua garganta e foi descendo até chegar a sua barriga. Pegou o estetoscópio e ouvindo o coração dele, passou por todo o seu tórax parando novamente na barriga, fazendo uma careta.
-Que foi ? –pergunto já em desespero.
-Se for o que estou pensando não é nada sério. Vou fazer um exame de sangue. Vá para o quarto 110 vou mandá-lo para lá assim que terminar.
Confirmei com a cabeça, fui chamar o Itachi para irmos para esse quarto. Contei tudo o que aconteceu.
-Ele vai ficar bem. –disse e bagunçou o meu cabelo. –Que horas são ? –perguntou com os olhos arregalados.
-18h10min, por quê ?
-Ai meu Deus as crianças. –disse e foi a minha vez de arregalar os olhos, como fomos esquecer deles. –E vou buscá-lo e você ficar, eu vou deixar o carro com você. –disse e saiu em disparada.
Fiquei mais alguns minutos sozinhos pensando no que havia acontecido com o meu amor. Tomará que não seja nada sério. Saio dos meus pensamentos com vejo a Tsunade e mais uma mulher trazendo o Naru em uma maca, deixando ele na cama.
-Daqui alguns minutos o resultado vai sair. –disse e saiu do quarto. Fui até a cama e comecei a acariciar o seu rosto, puxei a poltrona até o lado da cama ficando sentado ali até o loiro acordar. Naruto começou a se mexer na cama eu me ergui ficando ao seu lado em pé.
-Sasu ? –perguntou com uma cara de confuso.
-Oi amor.
-Aonde estou ? –disse tentando sentar, o ajudei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.