Décimo Sétimo

4.1K 352 152
                                    

Sasuke on  

Me mexi na cama e senti um peso sobre mim, abro os olhos e vejo o meu loiro deitado com a cabeça o meu peito e com uma perna em cima de mim, passo a mão no seus cabelos fazendo um carinho. Tento me levantar sem acorda o Naru, e sucesso ...

Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, depois fui pra sala com o notebook. Fiquei pesquisando sobre algum investigador, vi um monte de site até que um me chamou a atenção, no nome do site era AKATSUKI, investigador Sr. Hozuki , anotei o número do telefone, fechei o notebook deixando-o na mesa de centro.

Me encosto no sofá deixando a minha cabeça para trás, fecho os olhos e fico pensando, quem é o filho da p***  que machucou o Naruto ? E se essa pessoa tenta fazer alguma coisa pro Jun ? A eu mato o desgraçado, ARRGGG ...

-Papa ?! Papa !!! -abro meus olhos e vejo Jun sentado no meu colo e batendo no meu ombro.

-Bom dia pequeno -digo dando um abraço de urso nele.

- Pa .. pa ta me su .. sufocando -disse tentando se soltar do meu abraço, eu o solto. -Bom dia papa. Você já fez o café da manhã ? -eu dou um risadinha.

-HAHAHA não pequeno não fiz, eu péssimo no quesito cozinhar.

-Mas eu to com fome. -disse fazendo pico.  

-Vai acorda o seu otou-san.

-Ta bom. -saiu correndo para o quarto, fico na sala que dava pra ouvi as risadas dos dois. -Papa, o otou-san já vem, ele disse que vai tomar banho primeiro.

-Então você também vai tomar banho.

-Ok !!!

Fui pro quarto trocar de roupa, afinal não posso r trabalhar de bermuda e camisa regata. Quando estou pode a camisa vejo o Naru saindo do banheiro com a toalha na cintura, ele vem em minha direção e me da um selinho.

-Bom dia.

-Bom dia. -repondo. -Amor tem uma coisa que eu tenho que te dizer.

-O que é ? -disse se vestindo.

 -Eu to pensando em contratar um investigador pra descobrir quem fez isso com você.

 -Isso pode ser perigoso, Sasu.

-Por que ?

-E se a pessoa que me atacou ficar brava sabendo que nós chamamos um investigador e fazer alguma coisa pro Jun, ou até mesmo pra um de nós.

-Eu sei , eu sei meu amor. Mas precisamos saber quem fez isso e nos proteger. Eu odiei ver você chegar em casa com a cabeça sangrando e desmaiar nos meus braços, odiaria ver isso de novo. -terminei de falar e ele veio me abraçar.

-Tudo bem, só promete pra mim que você vai tomar cuidado.

-Ta bem eu promete.

-De dedinho. -ergueu o dedo minguinho, e eu ri.

-HAHAHAHAH Sério isso ? HAHAHA -ele me olhou emburrado.

-É sério Teme. - quanto tempo faz que ele não me chama assim.

-Ok Dobe. -digo e entrelaço o nossos dedos. Eu o puxo pela cintura pra um beijo de verdade, nos separamos por falta de ar, ele olha nos meus olhos e me da um selinho e me puxa pra cozinha.

Naruto fez o café da manhã, o Jun estava mesmo com fome, ele comeu um monte. Terminamos o desjejum, decidimos que iríamos no mesmo carro a partir de agora. Deixamos o Jun na escola e pedimos pra Hinata ficar atenta a qualquer coisa que acontecesse com o Jun e que não deixasse ele sair com ninguém que não fosse eu, o Naruto, o Itachi ou o Deidara. Chegamos na empresa, fui direto pra minha sala, ligo para o Sr. Hozuki, por incrivel que pareça a voz dele não me é estranha, ele viria pelas 16:00 horas. Comecei a trabalhar e avisei pro Naru que o investigador viria. Estava tão entretido no que estava fazendo que não percebi que a Sakura estava me chamando.

-Sasuke ? -vejo Sakura e mais um homem com cabelos brancos.

-O que foi Haruno ?

- O Sr. Hozuki está aqui. Pode entrar. -disse e o homem passou por ela.

-Chame o Naruto. -falo sem olhar pra ela. Quando levando o meu olhar tenho uma surpresa. -Meu Deus !!! Suigetsu , como você ta cara? -digo indo em sua direção.

-To bem. -disse e nos abraçamos. Eu e o Suigetsu éramos melhores amigos no ensino médio.

-To interrompendo algo ? -disse Naru que acabou de entrar na sala.

-Claro que não. Amor lembrado Su...

-SUIGETSU -o Naru veio e se jogou no pescoço dele o apertando.

-E ai loirinho ! -disse correspondendo ao abraço.

-Chega !! Agora eu que to ficando com ciúme. -disse puxando o meu loiro pra mim e o abraço pelas costas.

-Então vocês voltaram.

-Sim. -dissemos juntos.

-Então o que querem de mim ?

Nós explicamos tudo o que aconteceu, o Naru disse o que lembrava do homem que o atacou, Sui disse que investigaria melhor e depois os daria alguma informação, nos despedimos. Meu loiro falou que teríamos que ir embora. Fomos buscar o Jun e depois fomos para casa.

~~~~~

-Jun vem jantar. -disse Naru da cozinha.

Jun veio do seu quarto, já tomado banho, de pijama e com um ursinho de baixo do braço. O pequeno sentou na mesa e começou a comer.

-Jun que ursinho é esse ? -Naru disse e o meu pequeno ficou corado.

-F .. foi o Kurama que me deu. -disse apertando o ursinho.

-O que ? Esse moleque ta muito abusado !

-Para com isso Sa...

-Não p .. posso f .. ficar com ele ? -disse com os olhos marejados. Naruto me deu beliscou e eu entendi o que era pra fazer, apesar de ser contra o meu gosto.

-Claro que pode meu amor. Só que você não pode aceitar as coisas de qualquer pessoa.

-Ele não é qualquer pessoa, é meu melhor amigo. -disse escondendo o rosto no urso.

-Ok, meu amor. Desculpa o papa ?

-Desculpo. -depois disso voltamos a comer. Terminamos e fomos cada um para o seu quarto, Naru só faltou me bater pelo que aconteceu antes.

-Desculpa, desculpa ,desculpa. -estou de joelhos abraçando a sua cintura.

-Ok. Vamos dormir -disse tirando a camisa e se deitando, eu o imito.

-Boa noite -ele me da um selinho e deita no meu peito.

-Boa noite. -dormimos.      

Sasuke of

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora