Naruto on
Depois de o Itachi ter ido embora, fui direto para o banheiro, tirei minha roupa ficando só com a box, deixo a banheira enchendo. Vou até o quarto pego um toalha e vou para o banheiro, entro na banheira e quase que de imediato eu começo a chorar, um choro dolorido. As lembranças que tinha do Sasuke vieram na minha cabeça, das vezes que ele dizia que me amava e que nunca me deixaria,do nosso namoro que nunca foi segredo pra ninguém. A É!!! Eu sou gay e Sasuke é bi, o que me deixava um pouco inseguro no começo. Sasuke já namorou a Sakura, ele deixou ela pra ficar comigo. Hahahahaha. Sai dos meus pensamentos. Saio da banheira me seco, coloco minha box e vou pra cama, deito de bruços e durmo.
Acordo como alguém me sacudindo. E adivinha quem é? Isso mesmo, meu anjinho...
-Otou-san acorda!!! -disse ainda me sacudindo.
-Oi Jun. O que aconteceu?
-O Itachi vem aqui hoje. Você esqueceu? -ele pergunta com um biquinho.
-Verdade!! Vai se arrumar que eu vou preparar a cesta de piqueniques. -O vi sair correndo do meu quarto. Me levanto, coloco uma roupa, vou pra cozinha começo a preparar algumas coisas pra cesta, jun vem e me ajuda a terminar. Ouço a campainha tocar, quando percebi Jun não estava mais na cozinha, com certeza ele foi abrir a porta pro Itachi.
-Oi Naru! -não disse, era Itachi com jun no colo.
-Oi Itachi! Já terminei a cesta. -digo entregando a cesta para Itachi. -Divirtam-se.
-Né Otou-san, vem junto com a gente? -disse com os olhinhos brilhando.- Tio Itachi, o Otou-san pode ir junto, né? -disse olhando pro moreno.
-Claro que pode. -disse dando beijo de esquimó no Jun. - Vamos Naru?
-Ta bom eu vou. -disse erguendo as mãos pra cima em forma de redenção. - Vão primeiro que eu já desço. Vi Itachi indo em direção aporta e eu vou pra o quarto, visto uma roupa melhor, demorei uns cinco minutos. Quando fecho a porta do apartamento, percebo que meu vizinho esta saindo do apartamento dele. Ele se vira em minha direção.
-S..sasuke. -disse e ele deu um sorriso de canto. -Você é o meu vizinho?
-É o que parece. Talvez seja o destino querendo nos unir.
-Você nunca acreditou em destino. -disse num tom de deboche. Meu celular toca era o Itachi. - Bem vindo, mas agora eu tenho que ir. -ele segura meu braço e me olha serio.
-Quem era? Namorado?-disse apertando o meu braço.
-Não .. não era...-disse e ele soltou o meu braço -Não te devo explicações, Tchau. -disse me afastando.
-Tchau -disse quase em um sussurro.
Desço até o estacionamento, encontro Itachi e Jun brincando. Entramos no carro e fomos para o parque, Jun estava muito alegre. Achamos um lugar com sombra para fazer o piquenique. Jun começou jogar bola com Itachi, enquanto eu estava sentado encostado na árvore.
-Otou-san, posso tomar sorvete? -perguntou como um beicinho.
-Pode sim, do que você quer? -perguntei me levantando.
-De morango. -diz com os olhinhos brilhando.
-Ok, você também vai querer? -Pergunto e o moreno nega. -Já volto.
Vou em direção ao sorveteiro que ficava no outro lado da rua, compro o sorvete. Quando estava atravessando a rua, sinto uma batida muito forte no lado do meu corpo e tudo fica preto.
Sasuke on
Depois de conhecer meu vizinho, que por coincidência era o Naruto, fui a até o mercadinho que fica perto da onde eu moro, não sou bom na cozinha. Chego em casa e fico pensando nos anos que eu e o Naruto éramos namorados, do sorriso dele, dos olhos azuis, eu amava e ainda amo tudo nele. Quatro anos atrás eu fui embora do Japão e fui pra Londres, o motivo deu ter ido foi por puro ciúme, pensei que ele tinha me traído. Nunca me arrependi tanto na minha vida, nunca deveria ter deixado ele, deveria ter confiado nele. Voltei pra reconquistar o meu loirinho e vou fazer de tudo pra ter ele de volta. Saio dos meus pensamentos com o toque do celular, na tela da escrito "Nii-san".
-Oi Nii-san. -falei desanimado.
-Sasuke.... veja agora pro hospital.
-Você ta bem? O que aconteceu?-falei preocupado.
-O Naruto sofreu um acide.. -o interrompi.
-Qual hospital? -falei desesperado,estava preocupado que algo de grave tivesse acontecido com o Naruto. Itachi passa o endereço do hospital, entro no meu carro e vou em direção ao hospital. Chegando lá e procuro Itachi, quando chego na sala de espera vejo Itachi com uma criança no colo, ele acariciava a cabeça dela.
-Nii-san o que aconteceu com o Naruto? -falo um pouco alto.
-Silêncio Sasuke... O Jun acabou de dormir. -falou ajeitando a criança no seu colo. - O Naruto foi atropelado e estava na sala de cirurgia agora.
-E como aconteceu? -disse me sentando do lado do meu nii-san.
-Eu não vi o que aconteceu, porque eu estava brincando com o Jun. Quando vi que tinha muita gente perto do lugar a onde o Naruto tinha ido eu fui vê e ele tava caído no chão, depois disso vim direto pra cá. -ele falou olhando pra criança em seus braços.
-Itachi, quem é essa criança? -pergunto e ele fica calado, como se estivesse pensando na melhor resposta. -Fala Itachi, o que essa criança tem haver com o Naruto? -ele suspira.
- O nome dele é Jun Uzumaki, ele é filho do Naruto.- O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.