Itachi on
-Otou-san ... otou-san –acordo com o Akira me chamando. Abro os olhos e vejo ele sorrir ao ver que acordei.
-Bom dia Aki –digo e lhe dou um beijo na testa. –Aonde está o Deidara ?
-O papa na cozinha. –disse querendo me puxar pra lá, mas o parei.
-Deixa o otou-san se arrumar primeiro daí eu vou pra cozinha. –digo bagunçando seus cabelos.
-Ok. –disse e saiu correndo. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa e fui pra sala.
Chegando lá vejo o Akira sentado na cadeira se lambuzar com o iogurte de morango, só acho que esses garoto vai ser viciado em morango igual ao Dei. Vejo Dei colocar as coisas na mesa.
-Já “ teminei ”. –disse esticando o potinho que iogurte para o Dei, o mesmo pegou e colocou na pia. Fui andando calmamente até a mesa e me sentei sendo observado pelo pequeno.
-Bom dia amor. –diz Dei a me ver e me da um selinho. Ele vai até o outro lado da mesa e senta pegando o Aki no colo. – Aki o que você quer comer ?
-Hum ... –olhou parecendo avaliativo, e paro o olhar na geleia. –“ Quelo geéia ” e pão (torada). –Dei deu uma risada e pegou as coisas pra ele.
-O Akira vai ser viciado em morango igual a você. –digo e começo a pegar alguma coisa pra comer.
-Viciado ? –perguntou com um olhar confuso.
-É gostar muito de uma coisa. O meu filho tem que se parecer comigo, né meu amor ? –disse olhando para o garoto.
-Quando bem “ gande ” vou “ te ” o “ cabeio ” “ gandão ” igual do papa. –fez com as mão a medida do cabelo do loiro.
-Isso mesmo. –disse estufando o peito com orgulho. –Itachi nós temos que comprar coisas pro Aki, tipo roupas , coisas de banho, brinquedos.
-“ BINQUEDOS “ !!!! –disse alegre.
-Vou ver que horas vou sair da empresa. Vou falar com o Kakashi hoje sobre .... você sabe.
Depois disso o clima ficou meio pesado, mas logo o nosso pequeno fez com que isso acabasse. Isso mesmo NOSSO, porque nem eu, nem o Dei vamos abrir mão dele.
~~~~~~~~
( Da sala do Itachi )
Nesse momento estou na minha sala telefonando para o meu advogado.
-Moshi moshi !!!
-Oi Kakashi.
-Itachi !!! A que devo a honra ? –disse divertido.
-Quero que você venha no meu escritório.
-Qual o assunto ?
-Quero adotar um garoto.
-Nossa !! Já estou indo. Já nee.
-Já nee.
Passaram-se mais ou menos trinta minutos desde a ligação, já havia avisado o Naruto que o Kakashi viria. Estava perdido em pensamentos quando ouço a porta abir.
-Itachi ? -me chamou a atenção.
-Sim ?
-O Kakashi chegou.
-Ok. Manda entra. -ele fez sim com a cabeça, sai e fechou a porta, menos de um minutos Kakashi estava entrando na minha sala.
-Então Itachi sobre que você quer ? -disse já sentado na cadeira à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.