Esse é o ultimo capítulo da história.
Naruto on
Acordei sentindo uma dor no meu ventre, passei a mão no local e sinto que a barriga está lisa, eles nasceram antes do previsto, que eles estejam bem. Olhei para o lado e vejo Sasuke dormindo sentado na poltrona todo desajeitado.
-Sasuke! -ele não se mexeu.-SASUKE! -ele deve ter ficado o tempo todo acordado. Olhei para os lados e só achei uma garrafinha de água que não estava toda cheia, a peguei e joguei nele.
-Aii Naru. -disse massageando a cabeça, bem onde a garrafa tinha batido. Ele parou de mexer na cabeça e me olha com os olhos arregalados. -NARU?? -ele se levantou e veio até mim.
-Oi Sasu.
-Oi meu amor.-disse e acariciou o meu rosto. -Você está sentindo alguma coisa?-me perguntou.
-Só uma dor nos pontos. É normal. Cadê eles? -ele me olhos confuso.
-Ata eles estão no berçário. Uma enfermeira disse que como eles nasceram de 7 meses provavelmente eles vão ter que ficar no hospital até ficarem com 8 ou 9 meses.
-Você já viu eles?
-Ainda não. Quero ver junto com você. -eu acabei sorrindo com a declaração dele.
-Tudo bem. Cadê o Deidara e o Itachi ?
-Estão no quarto ao lado. -o olhei confuso. -O Deidara também teve o bebê ontem.
-Meu Deus, eu quero ver ele.
-Você não pode sair daqui. Vou chamar a Tsunade. -disse e saiu do quarto. Depois de alguns minutos ele volta acompanhado da obaa-san.
-Obaa-san. -digo ao vê-la.
-Oi Naru. Como se sente ?
-Estou com um pouquinho de dor nos pontos. -falei e ele assentiu. -Como estão os meus bebês ?
-Estão ótimos, nem parece que nasceram de 7 meses.
-Vamos poder levá-los para casa quando ? -perguntou o moreno.
-Quando o Naru tiver alta. Mais ou menos 15 dias.
-Eles não vão precisar ficar até os 9 meses aqui ? -perguntei.
-Não vai ser preciso. Só vocês tem que tomar cuidado porque eles são um pouco pequenos.
-Eu quero ver eles obaa-san.-disse manhoso.
-Vou trazê-los e providenciar para que fiquem aqui.
-Obrigado obaa-san.-disse e Sasuke também agradeceu. Ele puxou a poltrona para mais perto da cama e se sentou pegando na minha mão.
-Estou tão feliz. -disse sorrindo.
-Eu também moreno.-ele se levantou e me deu um selinho. Ficamos naquela troca de caricias até a obaa-san voltar com os meus filhos.
-Olha quem veio ver os otou-san's.-ela estava com o Kei no colo e outra enfermeira esta com a Ume no colo. A obaa-san me entregou o Kei tenho certeza que ele vai ser a copia do Sasuke com o Jun é. Ela mandou o moreno sentar e o ajudou a pegar a Ume, que apesar do pouco cabelo deu pra ver que era loiro, ela estava dormindo enquanto Kei estava me olhando com suas duas pérolas negras. Agora estamos sozinhos no quarto, só com os nossos bebês.
-Naru ela vai ser igual a você. Muito linda. -disse dando um beijo na sua testa. Ele veio e se sentou num espaço da cama.
-Ele vai ser igual a você. -disse pro moreno.
Depois de um tempo conversando, cheirando, beijando os nossos bebês Sasuke foi buscar o Jun na casa da Hinata. Ele chegou e ficou encantado com os bebês Kurama também ficou. O Akira foi para o quarto aonde estava seu papa.
~~~~~~
Já se passaram um mês que sai do hospital, Sasuke parece que vai ter um treco cada vez que uns dos bebês choram, é até engraçado de ver o desespero dele quando a Ume ficou chorando porque esta com cólica. Ou quando ele achou que o Kei tinha comido a giz de cera do Jun.
Deidara e Itachi estou se virando bem com a Ayumi, Itachi como me ajudou com o Jun ele já sabe cuidar de bebês. O maior problema que eles estão tendo é o ciúme do Akira com a bebê. Fica dizendo que eles não gostam mais dele e que só ficam a Ayumi. Mas tenho certeza que eles vão passar por tudo isso e superar.
~~~16 anos depois~~~
-Otou-san -me chamou a Ume do quarto dela. Fui até lá. -Me ajuda com o meu cabelo. -disse já me entregando os laços. Fiz uma maria chiquinha no seu cabelos loiro que vão até o meio das costas, desde criança que ela usa esse estilo no cabelo, terminei e ela começou a passar um batom muito forte na boca.
-Pode ir tirando esse batom. -ela me olhou emburrada. -Você sabe que o seu papa não gosta. E você vai pro colégio e não para uma festa.
-Mas todo mundo ta usando.
-Você não é todo mundo. -digo e vou pra sala terminar o café da manhã. Vejo o Sasu colocando as coisas na mesa. -Eu já ia te acordar.
-Oi. -disse e me puxou para um beijo.
-Eca. -ouvimos isso e nos separamos. Me viro e vejo os meus três filhos.
-É muito cedo para essas coisas. -disse Kei.
-Haha Vão comer que estamos atrasados. -disse o moreno mais velho. Todos já estavam terminando de comer quando a Ume e o Akira aparecem na cozinha.
-Oi gente -disse Ayumi da alegre, ela é morena dos olhos azuis.
-Oi -disse Akira, parecendo bravo.
-O que aconteceu Akira? -perguntei e ele apontou para a calça colada da irmã. -Entendi.
-Para oni-chan.-disse fazendo bico. -Tio Sasuke você pode levar a gente hoje?
-Posso, mas você vão apertados.
-Eu não vou, o K-chan vem me buscar. -disse e escutamos uma buzina.-Ele chegou. Tchau família.-disse e saiu.
-Vamos. -disse Sasuke me dando um selinho e puxou todo mundo pra fora.
Eu não trabalho mais com o Sasuke, depois que o meu livro fez sucesso não tenho mais tempo de ir na empresa, mas deixei alguém de confiança no meu lugar. De manhã fico na maioria das vezes sozinho e de tarde as crianças ficam em casa, mas se preciso de silêncio eu mando ele pra qualquer outro lugar.
E claro sobra pra mim resolver os problemas como as roupas da Ume, o Jun insistir em morar com o Kurama, as brigas do Kei. Outros que não são um problema mais nem um to sabendo lidar, tipo minha gravidez. Pois é de novo. Mas estamos felizes.
Mais felizes do que nunca.
Naruto of
FIM
Espero que tenham gostado da minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.