Sasuke on
Já faz mais de uma semana que eu estou morando como o Naruto e o Jun, mas não tivemos tempo de comemorar, que dizer outro tipo de comemoração. Do tipo eu, meu loiro e uma cama, mas essa comemoração de hoje não passa, até pedi pro Itachi ficar com o Jun hoje. Saio dos meu pensamentos com um certo loiro se mexendo.
-Bom dia amor..
-Bom dia Sasu.. -disse me dando um selinho.
-Naru me explica uma coisa.. -vi ele se ajeitar pra me olhar melhor- por que você não esta se mexendo na cama?
-Hã? -ele me olhou confuso.
-Quer dizer... antes você se mexia demais enquanto dormia, mas agora não.
-Entendi... é que quando o Jun era recém-nascido eu colocava ele pra dormir comigo, daí eu parei de me mexer enquanto dormia. Eu não queria machucar ele. -ele terminou de falar e eu comecei a passar a mão nos seus cabelos, fazendo ele se aproximar.
-Vamos aproveitar antes que o Jun apareça. -começo a beija-lo, nossas línguas se movimentam em sincronia. O loiro se deita em cima de mim sem desfazer o beijo, ficamos assim por mais alguns minutos até ouvimos passinhos perto da porta, Naru me da um ultimo selinho e se deita do meu lado
-Bom dia Papa, Otou-san!!!! -disse ele pulando na cama.
-Bom dia pequeno!
-Bom dia meu anjo! -diz Naru.
Naruto se levanta e vai ao banheiro, eu levo o Jun até o quarto dele, falo pra se arrumar, volto para o quarto, pego uma toalha e vou ao banheiro, quando abro a porta, que estava só encostada, vejo Naru só de box preta se olhando no espelho, não perco a oportunidade de apertar a bunda dele.
-Sasu!!! -diz se virando de costas pra pia.
-Que?
-Por que apertou a minha bunda?-disse um pouco vermelho.
-Porque ela é gostosa de apertar. -a bunda do Naru é redondinha e durinha, é tão boa de apertar.
-Eu sei... -diz me mostrando a língua e se virando de novo pra pia. -Hum... - gemeu quando puxei seu corpo para que colasse com o meu.
-Bem que a gente podia aproveitar, né? -aperto sua cintura. Eu já estava ficando excitado.
-Verdade... -diz e começa a rebolar, fazendo sua bunda tocasse no meu membro agora totalmente ereto. -Pena que não da. -ele para de rebolar e sai do banheiro..... COMO ASSIM? Como que ele faz isso comigo? Ele vai me pagar, com certeza.
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER -grito.
-DUVIDO -grita em resposta.
Fui tomar banho, cuidei do meu "probleminha", me vesti e fui em direção da cozinha, chegando Naruto e Jun já estavam comendo. Quando o loiro me viu deu um sorriso vitorioso, ele vai ver de quem vai ser a vitoria mais tarde. Me junto a eles. Conversamos coisas aleatórias, jun ficava nos contando as coisa que aconteciam na escola, terminamos que comer.
-Jun vai escovar os dentes pra gente ir no shopping...
-Ok Papa... -disse correndo para seu quarto.
Fui até o quarto e troquei de camisa, coloquei uma camisa gola "V" azul escura, peguei a carteira e a chave do carro, vou pra sala, vejo Naru sentado no sofá que fica de costas pro corredor, me aproximo coloco uma mão em seu queixo e puxando sua cabeça para trás e lhe dou um selinho.
-Vamos? -digo dando um sorriso de lado. Ele afirma com a cabeça.
Chegamos no shopping, compramos roupas, brinquedos pro Jun. Enquanto o Naru ajudava o Jun a escolher o presente pro Itachi, eu fui comprar as alianças, isso mesmo... eu vou pedir o Naruto em casamento, terminei a compra e fui até eles, tinham comprado um colar com um pingente de estrela todo em prata, era bonito, o Nii-san vai gostar. Voltamos pra casa, estava quase na hora do Itachi vir pegar o Jun. Colocamos todas as compras pra dentro, Jun se entretia com os novos brinquedos e o Naru e eu ficamos assistindo TV. Ouço a campainha, Naruto vai atender.
-Oi Itachi. -disse dando passagem pro mais velho.
-Oi Naruto, Sasuke. -foi até o Jun que estava entretido com o brinquedo que nem percebeu que o Itachi tinha chego. -Oi meu príncipe. -até parecia que o pequeno tinha saído do transe, ele agarrou o pescoço do Itachi e deu um abraço bem forte.
-Oi tio Itachi... Otou-san aonde você guardou? -disse soltando o moreno.
-Esta no seu quarto. -o pequeno sai em disparada, Itachi nos olhou confuso. -Você já vai entreter. -ele levanta e se senta no sofá oposto que eu e o Naru estamos, Jun aparece, ele põe as mãos pra trás pra esconder o presente, ele fica na frente o mais velho e estende as mãos.
-To... é um presente. -disse eufórico. Itachi abre o presente.
-Obrigado.. que lindo. -abraçou o pequeno, o colocando em seu colo. Ele coloca o colar no pescoço. -Ta pronto pra gente ir?
-SIM!!!!!
Nos despedimos dos dois, olho pro rosto do Naru e dou um sorriso malicioso, ele sorriu do mesmo jeito. Eu me aproximo e o beijo, um beijo provocador, banhado de luxuria, mas não menos apaixonado, pego ele no colo, fazendo com que as suas pernas entrelace a minha cintura, o carrego até o quarto e o coloco deitado na cama.
Começo a beijar seu pescoço, ponto fraco dele, retiro sua camisa e vou beijando seu abdômen, volto a beijar sua boca fui erguendo seu braço bem devagar até conseguir prender ambos na cabeceira da cama. Separo o beijo e o olho divertido, ele tenta puxar os braços.
-SASUKE, ME SOLTA... -diz se debatendo.
-Não vou te soltar. -falo calmo e me sentando em cima de sua cintura, chego bem perto da sua orelha. -Essa é a minha vingança.
-Nã... uhmmmm -beijo seu pescoço e deso para seu mamilos, sugando-os. -Aaahhhhh SASU...
Tiro minhas roupas e as dele, a calça, ficando só com a box. O loiro já estava bem exitado, começa a acariciar seu membro por cima da box.
-Ahhhh.... me..s.sol...ta -continuo com os movimentos, coloco a mão dentro da box apertando seu membro- AAHHHH... -ele me olha com o olhar suplicando para que eu o soltasse, o que não vai acontecer. Aquele pedaço de pano esta me incomodando então resolvo tira e também tiro a do loiro, me sento em suas coxas fazendo com que nossos membros se tocarem, nós dois gememos.
-Uhmm - gemi, comecei a aumentar os movimentos, Naruto se contorcia de prazer.
-Para... Sasu -disse entre gemidos. Paro e vejo ele ofegante e corado, vou até o criado mudo e pego as camisinhas, volta pra cama, afasto suas pernas me dando ampla visão, dou três dedos e ele começa a chupa-los, tiro-os da boca dele. -AAAHHHHHH.... -gemeu quando sentiu sendo invadido. -ahh...umm -chupo seu mamilo com certa força fazendo ele arquear as costas. -Sasu.. por ahhh...favor...
-O que você quer? -disse tirando os três dedos de dentro dele.
-Q...quero você...ahhh -mordo seu pescoço.
-Você me quer?
-S..sim -disse ofegante.
Ponho a camisinha e coloco meu membro de uma vez só em sua entrada, sem dar change dele se acostumar me movo, depois de alguns minutos os gemidos de dor foram substituídos por gemidos, gritos, de prazer. Nós dois gemiamos e falavamos o nome do outro. As estocadas ficaram mais rápidas e fortes fazendo com que chegássemos ao extremo prazer.
-SASU... AHHHHH
-AHH..NARU...AHHH -gozamos. A visão que eu tinha dele era simplesmente maravilhosa, seu cabelo grudava na testa por causa do suor, estava ofegante e corado. Saio de dentro dele, me deito a seu lado tentando normalizar a minha respiração e ele tenta a mesma coisa.
-Sasu pode me solta agora? -pergunta com o rosto virado pra mim.
-Não -digo olhando pro teto.
-M..mas por que ? A gente já não termino ? -disse com um tom de irritação.
-Quem disse que a gente já termino.. -digo ficando entre suas pernas novamente.-Temos a noite inteira. -sorri malicioso. Pego outra camisinha e começamos tudo de novo, fizemos amor várias e várias vezes até de manhã. Já estávamos mais que esgotados, solto o loiro, o pego no colo, levo-o para o banheiro, tomamos um banho rápido, colocamos as box e fomos pra cama e deita sobre o meu peito e eu o abraço.
-Eu te amo -sussurrou antes de cair no sono.
-Eu também te amo. -digo e também caio no sono.
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor resiste ao tempo...
FanfictionSasuke foi embora e deixou Naruto grávido. Depois de 4 anos, Naruto estava feliz com seu filho, Jun. Mas recebe uma noticia que desagrada, Sasuke está voltando,o que aconteceria com Naruto e seu filho.